header top bar

section content

Musa capa da Playboy fala que ficou mais de um ano sem sexo: ‘Não pensei em trair’

Capa da 'Playboy', que ficou famosa como sósia de Aryane Steinkopf e namorou ex dela, contou que está 'tirando atraso' com atual namorado.

Por

30/06/2015 às 07h40

Janaína Santucci (Foto: Davi Borges/Divulgação)

Janaina Santucci, a capa da "Playboy" de junho que ficou famosa como sósia de Aryane Steinkopf e namorou o ex dela, Well Jr., contou que ficou um ano sem sexo com ele. "Wellington dava desculpas para não ter relações sexuais", contou ela.  “Mesmo eu tendo ficado um ano sem sexo não pensei em traí-lo. Traição não faz parte dos meus princípios. Pelo menos agora eu estou recuperando o tempo perdido junto com o Leo (Leonardo Mendes, namorado dela há três meses) não só no sexo, mas na felicidade”, disse.

Em entrevista recente, a DJ, contou também como mantém a boa forma: ‘’Eu treino todos os dias da semana, menos sábados e domingos. Faço acompanhamento com personal trainer e nutricionista. Minha alimentação é baseada em frango com batata doce, mas aos finais de semana como coisas fora da dieta. Gosto de comer chocolate e não abro mão de churrasco, massa e um vinhozinho."

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: