header top bar

section content

Fátima Bernardes se desculpa por matar o jogador Cristiano Ronaldo ao vivo em seu programa

Ao encerrar o matutino, a esposa de William Bonner acabou confundindo o sobrenome do sertanejo e o chamou de Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid.

Por

26/06/2015 às 07h55

Fátima Bernardes lamentou a morte de Cristiano Araújo durante entrevista, ao vivo, ao "Vídeo Show", da TV Globo, nesta quarta-feira (24). A apresentadora aproveitou sua participação no vespertino para se desculpar pela gafe que cometeu mais cedo durante o "Encontro".

Ao encerrar o matutino, a esposa de William Bonner acabou confundindo o sobrenome do sertanejo e o chamou de Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid.

"Gostaria de me desculpar com os fãs e dizer que, nesse momento de dor, o mais importante é orar pelos dois", disse, fazendo referência ao músico e sua namorada, que também faleceu no capotamento do veículo em que ambos estavam, na BR-153, em Goiás.

Fátima explicou que trocou os nomes por conta da correria para encerrar a atração no horário certo e ressaltou que corrigiu o erro a tempo. No entanto, a gafe não passou batida por internautas que, é claro, comentaram a confusão da apresentadora nas redes sociais.

"No fim do programa, na hora que a gente encerrou, na hora de me despedir, pela pressa, eu acabei falando Cristiano Ronaldo. Rapidamente fizemos a correção. Lamentei muito de ter cometido esse equívoco porque a gente não gosta de errar. Tínhamos falado dele o tempo inteiro e, portanto, na minha cabeça, não restava nenhuma dúvida em relação a isso. Mas houve, realmente, uma troca no final", reconheceu.

MSN

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan