header top bar

section content

Jornalista da globo sofre grave acidente de cavalo e ainda não consegue falar

Apresentadora passou por cirurgia de reconstrução do rosto

Por

19/06/2015 às 11h15

Christiane Pelajo segue melhorando após acidente e mãe explica estado de saúde

A mãe de Christiane Pelajo tem acompanhado a recuperação da âncora do "Jornal da Globo", que fraturou um osso do rosto após cair de um cavalo, e permanece em recuperação em sua casa, em São Paulo.

Nesta quinta-feira (18), dona Elizabeth contou ao "iG" que o susto já passou. "Ela está bem, quebrou o malar (osso da face sob os olhos) e se recupera da cirurgia com o rosto enfaixado", disse, acrecentando em seguida que a âncora do "JG" deve retomar ao telejornal no mês que vem. "Vai demorar uns 20 dias para estar pronta para voltar ao trabalho", contou à publicação.

De repouso, Christiane já consegue digitar no computador, mas ainda não pode falar. "Ela ainda não consegue falar, só está digitando e a cirurgia (de reconstrução da face com titânio) foi um sucesso", revelou uma fonte do site.

Apresentadora passou por cirurgia de reconstrução do rosto

Em nota à imprensa, a emissora confirmou o afastamento da jornalista, que não deu previsão de retomar ao telejornal: "Realmente a Christiane Pelajo está de licença-médica por conta de um acidente desde o feriado de Corpus Christi, e agora se recupera bem em casa. Ainda não há previsão para voltar ao trabalho. Enquanto isso, o 'JG' segue sob o comando de William Waack". Antes do acidente que aconteceu durante o feriado corpus christi, a jornalista apresentou o telejornal na sexta-feira, 5 de junho.

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a apresentadora de 44 anos precisou passar por uma cirurgia para reconstruir parte do rosto, e implantou placas de titânio. Ainda segundo o colunista, a Globo foi informada do acidente no meio desta semana.

Sandra Annerberg ficou afastada do 'Jornal Hoje' ao ser atingida por halter

A âncora do "Jornal Hoje" malhava em casa com um halter de 1 kg quando o objeto caiu sobre o seu rosto, deixando um corte profundo próximo a região dos olhos. Sandra foi levadas às pressas para um hospital e levou 30 pontos.

Por causa do acidente, que aconteceu no dia 6 de novembro do ano passado, a jornalista ficou afastada do telejornal por oito dias. De volta ao telejornal sem exibir cicatriz, ela chamou atenção de telespectadores e ganhou elogios até do colega de bancada, Evaristo Costa, que parabenizou o cirurgião plástico por não ter deixado marcas. Já Sandra atribuiu a falta de cicatriz à maquiagem bem feita.

MSN

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan