header top bar

section content

Jornalista da globo sofre grave acidente de cavalo e ainda não consegue falar

Apresentadora passou por cirurgia de reconstrução do rosto

Por

19/06/2015 às 11h15

Christiane Pelajo segue melhorando após acidente e mãe explica estado de saúde

A mãe de Christiane Pelajo tem acompanhado a recuperação da âncora do "Jornal da Globo", que fraturou um osso do rosto após cair de um cavalo, e permanece em recuperação em sua casa, em São Paulo.

Nesta quinta-feira (18), dona Elizabeth contou ao "iG" que o susto já passou. "Ela está bem, quebrou o malar (osso da face sob os olhos) e se recupera da cirurgia com o rosto enfaixado", disse, acrecentando em seguida que a âncora do "JG" deve retomar ao telejornal no mês que vem. "Vai demorar uns 20 dias para estar pronta para voltar ao trabalho", contou à publicação.

De repouso, Christiane já consegue digitar no computador, mas ainda não pode falar. "Ela ainda não consegue falar, só está digitando e a cirurgia (de reconstrução da face com titânio) foi um sucesso", revelou uma fonte do site.

Apresentadora passou por cirurgia de reconstrução do rosto

Em nota à imprensa, a emissora confirmou o afastamento da jornalista, que não deu previsão de retomar ao telejornal: "Realmente a Christiane Pelajo está de licença-médica por conta de um acidente desde o feriado de Corpus Christi, e agora se recupera bem em casa. Ainda não há previsão para voltar ao trabalho. Enquanto isso, o 'JG' segue sob o comando de William Waack". Antes do acidente que aconteceu durante o feriado corpus christi, a jornalista apresentou o telejornal na sexta-feira, 5 de junho.

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a apresentadora de 44 anos precisou passar por uma cirurgia para reconstruir parte do rosto, e implantou placas de titânio. Ainda segundo o colunista, a Globo foi informada do acidente no meio desta semana.

Sandra Annerberg ficou afastada do 'Jornal Hoje' ao ser atingida por halter

A âncora do "Jornal Hoje" malhava em casa com um halter de 1 kg quando o objeto caiu sobre o seu rosto, deixando um corte profundo próximo a região dos olhos. Sandra foi levadas às pressas para um hospital e levou 30 pontos.

Por causa do acidente, que aconteceu no dia 6 de novembro do ano passado, a jornalista ficou afastada do telejornal por oito dias. De volta ao telejornal sem exibir cicatriz, ela chamou atenção de telespectadores e ganhou elogios até do colega de bancada, Evaristo Costa, que parabenizou o cirurgião plástico por não ter deixado marcas. Já Sandra atribuiu a falta de cicatriz à maquiagem bem feita.

MSN

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!