header top bar

section content

Ex-BBB posa de biquíni na piscina e fã comenta e aponta celulite na perna e ela não gosta

Outra admiradora defendeu a ex-BBB: 'Isso é normal'. Procurada pelo EGO, a ex-BBB justificou: 'Usei aquele efeito bronze. Não vi celulite'.

Por

16/06/2015 às 08h00

Fani Pacheco tira foto de biquíni em piscina (Foto: Reprodução/Instagram)

Fani Pacheco está aproveitando o sol  na capital de Alagoas com o noivo, ela curtiu o bom tempo em um refrescante banho de piscina e compartilhou fotos em sua conta no Instagram. A ex-BBB não contava, no entanto, com o comentário ingrato de uma fã que identificou celulite em suas pernas.

"Celulites, hein", apontou a seguidora. Outra admiradora defendeu Fani: "Isso é normal". Nos comentários, a ex-BBB respondeu: "Tenho celulite sim, invejosa. E você? Tem corpo de travesti? Parabéns pra você! Que acha bonito isso! Vou tirar o efeito da foto e você vai ver a celulite no próximo post, querida! Preste atenção!".

Logo em seguida, a ex-BBB fez um novo post e rebateu mais uma vez o comentário da seguidora. "E agora? Essa é a original! Cadê a celulite, querida?", escreveu ela na legenda da foto. 

ani esclareceu: "Eu usei aquele efeito bronze (filtro do Instagram), que bronzeia as partes mais escuras do corpo onde estiver sombra, logo ela deve ter visto celulite na sombra. Eu não tinha visto celulite, ela acha que viu".

A ex-BBB completou ainda que só publicou a segunda imagem para mostrar que não tem celulite. "Na segunda foto, eu não usei (filtro). Estou branquela, mas aí a sombra é natural e dá para ver que estou sem celulite nenhuma. Não é photoshop nenhum. Não sei usar photoshop no celular", disse.

Vale lembrar que, em conversa , a ex-BBB disse que é muito difícil manter a boa forma. "A mulher tem que ter algumas gordurinhas no corpo, como no bumbum, por exemplo. Dá um 'tchan'. Só músculo fica muito duro, bunda de homem", opinou ela.

EGO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires