header top bar

section content

Atriz Grazi Massafera mostra boa forma e posa seminua para ensaio de lingerie

Prostituta de luxo na tramadas onze da Globo, Grazi já contou que o papel é um dividor de águas na carreira

Por

15/06/2015 às 08h10

Grazi posa para campanha de lingerie (Foto: Reprodução, Instagram)

Grazi Massafera foi clicada só de calcinha para a campanha da marca Intimissimi. Em fotos publicadas pela grife e pela empresária da atriz, Marcia Marbá, pelo Instagram neste domingo (14), a beldade aparece totalmente sem roupa na parte de cima, exibindo o corpão. De pernas de fora e mostrando as curvas, Grazi, que posou sensual para uma campanha de óculos recentemente, também ostentou a marca de biquíni e ganhou muitos elogios de fãs.

"Deusa! Perfeita! Maravilhosa!", vibrou um fã. Outro escreveu: "Toda poderosa". "O que é isso!", exclamou um terceiro. "Linda, sexy e diva", comentou ainda um outro admirador ao opinar sobre a beleza da atriz, que faz sucesso como Larissa na novela "Verdades Secretas".

Grazi fará cenas picantes com ator e recebe elogios: 'Ela é apaixonante'

Prostituta de luxo na tramadas onze da Globo, Grazi já contou que o papel é um dividor de águas na carreira, mas também garantiu que está preparada para as cenas que estão por vir. A mãe de Sofia, de 2 anos, vai passar por uma transformação drástica ao virar viciada em crack e mergulhar no mundo da prostituição com direito a dar tapas em cenas picantes.

Par da atriz na novela, o estreante ator Felipe de Carolis teceu elogios à colega de elenco. "A Grazi é apaixonante. Desde o teste, a voracidade dela me impressiona. Ela está inteira. Não temos vergonha um do outro, nem nas cenas mais íntimas e intensas, e isso otimiza nosso processo de criação, que na TV, por natureza, já tem que ser rápido. Em cena, temos momentos de cumplicidade a partir de um olhar e desentendimento por uma besteira, como amigos de verdade", revelou em entrevista ao site da emissora.

Atriz fez troca de silicone por prevenção médica

Por recomendação médica, Grazi Massafera trocou as próteses de silicone dos seios, que foram implementados inicialmente há dez anos. "Está tudo bem", garantiu a profissional ao Purepeople em meados de abril.

Depois da cirurgia, a atriz apareceu na reestreia da peça "Incêndios", no Teatro Carlos Gomes, no Centro do Rio de Janeiro, usando um look todo preto para disfarçar o inchaço natural após o procedimento.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: