header top bar

section content

Faustão dá piti ao vivo e reclama da Record por não liberar cantora de banda

Em redes sociais, internautas reagiram imediatamente ao comentário do apresentador

Por

01/06/2015 às 11h03

O apresentador Fausto Silva não escondeu a sua insatisfação e reclamou publicamente da Record na noite deste domingo (31). Por força de contrato, a emissora de Edir Macedo não teria liberado a participação de Roberta Santiago, uma das integrantes da banda Melanina Carioca, para participar do "Domingão do Faustão", na Globo. Ela também é atriz e está no elenco da novela "Os Dez Mandamentos", em que interpreta Karoma. Fausto questionou no ar o porquê, já que as emissoras se considerariam "coirmãs".

"Na verdade, somos duas Robertas. A outra, a Santiago, não pode estar aqui por questões contratuais", deixou escapar Roberta Rodrigues. "O contrato dela é com outra emissora? Por que todas elas dizem que são coirmãs? Uma dá rasteira na outra", disparou Fausto.

Em redes sociais, internautas reagiram imediatamente ao comentário do apresentador, e lembraram que a própria Globo também proíbe seus artistas de irem a outras emissoras.

A banda Melanina Carioca é formada por oito vocalistas, entre eles os atores Roberta Rodrigues ("Salve Jorge"), Jonathan Haagensen ("Cidade dos Homens" e ex-participante de "A Fazenda"), Marcelo Mello Jr., no ar em "Babilônia", e Roberta Santiago, a pivô da confusão. Todos foram integrantes do grupo Nós do Morro, formado na favela do Vidigal, que fica na zona sul do Rio de Janeiro. Estão na estrada, juntos, desde 2009.

Com uma mistura de samba, rap, funk e outros ritmos suingados, eles têm repertório próprio e também interpretam músicas de outros compositores, como Caetano Veloso, Djavan, Serginho Meriti e MV Bill.

Uol

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan