header top bar

section content

Lula diz que evangélicos parecem com o diabo e Silas Malafaia diz que o diabo não criou o mensalão. Vídeo!

“O mensalão não foi o diabo, foi o PT. A roubalheira escandalosa da Petrobras, não é o diabo não, é o seu partido, é o PT" declara o Pastor.

Por

25/05/2015 às 08h10

Conhecido por suas alfinetadas contra o governo federal, o controverso pastor evangélico Silas Malafaia rebateu ironia do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre discurso de algumas igrejas neopentecostais.

Em palestra para sindicalistas nesta semana, Lula afirmou que considera fantástica a retórica dos pastores evangélicos de jogar a “culpa em cima do diabo”.

“Você está desempregado é o diabo, está doente é o diabo, tomou um tombo é o diabo, roubaram o seu carro é o diabo", afirmou o ex-presidente, arrancando gargalhadas da plateia.

O líder da igreja evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo postou um vídeo nas redes sociais criticando as declarações do ex-presidente.

“Você está enganado, Lula. Nós sabemos que o diabo é um ser que odeia o ser humano. Mas nós não tiramos as responsabilidades das pessoas de suas ações”, afirma o pastor. “O mensalão não foi o diabo, foi o PT. A roubalheira escandalosa da Petrobras, não é o diabo não, é o seu partido, é o PT".

Malafaia disse ainda que Lula estaria mentindo. "Quando o homem mente descaradamente ele se parece com o diabo. Lula, que tal você falar toda a verdade e deixar de enganar o povo brasileiro?”, alfinetou. 

Assista ao comentário do pastor

Exame

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores