header top bar

section content

Nova novela da Globo, Verdades Secretas terá apelação e ‘lambida lésbica’

A "lambida lésbica" foi gravada em uma boate e será cena da nova novela da Globo

Por

21/05/2015 às 09h00

Yasmin Brunet (à direita) lambe Rhaisa Batista em clipe de Verdades Secretas apresentado à imprens

Depois do beijo gay de Amor à Vida e dos beijos entre mulheres de Em Família e Babilônia, a nova novela das onze da Globo, Verdades Secretas, mostrará uma "lambida lésbica". Em uma imagem muito rápida, Yasmin Brunet aparecerá lambendo o queixo de Rhaisa Batista. A novela de Walcyr Carrasco mostrará as conexões do mundo da moda com o da prostituição e o das drogas. Yasmin, que está estreando como atriz, será Stephanie, uma modelo que integra os chamados books rosas, catálogos de prostitutas de luxo.

A "lambida lésbica" foi gravada em uma boate de São Paulo, a D-Edge. A imagem serve apenas para ilustrar o liberalismo do universo em que as modelos vivem. A trama não desenvolve o lesbianismo das duas. Não estão previstas outras cenas de beijo ou sexo entre homossexuais, mulheres ou homens, embora hajam gays e lésbicas entre os personagens.

A trama principal de Verdades Secretas, no ar a partir do dia 8, será a de Arlete (Camila Queiroz), uma menina do interior que vem para São Paulo sonhando ser modelo. Ela logo percebe que nem tudo é glamour. Com a avó em dificuldades financeiras, Arlete, a Angel, acabará se prostituindo. Ela também se envolverá com o personagem de Rodrigo Lombardi, que se casará com sua mãe, interpretada por Drica Moraes.

Uol

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview