header top bar

section content

Prefeita anuncia Aviões do Forró, Magníficos, Limão com Mel e Vicente Nery para animar São João. Veja!

A prefeita anunciou toda a programação do São João do município, que acontecerá no período de 12 a 28 de junho com várias atrações já confirmadas.

Por

16/05/2015 às 10h36

Prefeitura de Monteiro anuncia São João

Em clima de muita festa a prefeita Edna Henrique anunciou na noite desta sexta-feira (15), na Praça de Alimentação do Parque das Águas, toda a programação do São João de Monteiro, que acontecerá no período de 12 a 28 de junho, quando se comemora o aniversário de Emancipação Política do município.

Aviões do Forró, Magníficos, Limão com Mel, Vicente Nery, Gatinha Manhosa e Dejinha de Monteiro são algumas das atrações confirmadas para a festa, que promete ser a maior de todas as edições já realizadas.

O anúncio da programação foi bastante prestigiado pela população de Monteiro e até de caravanas de cidades vizinhas, que vieram conferir de perto a revelação dos nomes dos artistas que estarão se apresentando no palco principal do maior festejo junino do Cariri e hoje considerado um dos maiores da Paraíba.

Ao anunciar a programação do Melhor São João de Todos os Tempos, a prefeita Edna Henrique disse que as festividades juninas e os demais eventos promovidos pelo município são realizados graças ao equilíbrio financeiro obtido pelo município nos últimos seis anos.

Anualmente os festejos juninos atraem milhares de turistas e filhos da terra que residem em outras cidades, o que tem aquecido economicamente o município, gerando novos postos de trabalhos e consequentemente mais renda para os munícipes.

De acordo com levantamento já realizado pela Prefeitura de Monteiro em anos anteriores, o São João movimenta no mês de junho cerca de 3 milhões de reais, entre o comércio, vendedores ambulantes e outros serviços. A gestão da prefeita Edna Henrique organiza um planejamento anual nas finanças do município para a promoção de seu maior evento turístico e mesmo com os investimentos do São João, todas as áreas da administração seguem em ritmo acelerado de ações e obras.

Confira abaixo a programação:

De 12 a 22 de junho – Festival de Quadrilhas de Ruas 
Terça-feira dia 23

– Xodó do Cariri
– Maike José
– Dejinha de Monteiro

Quarta-feira dia 24
– Ramon do Acordeom
– Adriano Silva
– Vicente Nery

Quinta-feira – dia 25
– Neno (ex-Magníficos)
– Forró Gente Boa
– Limão Com Mel

Sexta-feira – dia 26
– Forró Estigado
– Pegada do Momento
– Gatinha Manhosa

Sábado – dia 27
– Laylson e Larte
– Forró + Eu
– Magníficos

Domingo – dia 28 (Aniversário de Emancipação Política de Monteiro)
– Luciene Melo 
– Aviões do Forró

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: