header top bar

section content

Apresentadora relembra sexo com médico e afirma: ‘Rolou dentro do consultório’

Dentre os locais diferentes da tradicional cama, Eliana não titubeia para escolher seu lugar preferido para a transa.

Por

07/05/2015 às 09h07

Eliana Amaral posou para o Paparazzo (foto: internet)

Eliana Amaral diz que é uma mulher decidida, que chega junto e ainda tem muitas fantasias sexuais para realizar. Uma delas é fazer sexo a três. "Tenho uma amiga que vive me cantando, me chamando de gostosa. Aí propus a ela de fazermos a três", diz Eliana, que não revela nem sob tortura o nome da amiga, nos bastidores do ensaio para o Paparazzo. "Não posso contar, mas é famosa", desconversa a ex de João Kléber, que namora há dois meses o empresário Gessé Júnior.

Dentre os locais diferentes da tradicional cama, Eliana não titubeia para escolher seu lugar preferido para a transa. "No chuveiro é maravilhoso. Depois do treino, no chuveiro, então… É bom demais!", surpreende. Outra fantasia que ainda deseja realizar é a de fazer sexo em uma sala de musculação. "Imagina ali, o homem todo suado? Delícia!".

Sexo no consultório médico
Eliana é do tipo que dá em cima do cara quando tem vontade. E isso já lhe rendeu a transa no local mais inusitado onde já fez sexo: dentro de um consultório médico. "Quando estou a fim, chego mesmo. Eu cantava meu médico na cara de pau durante anos. Quando cheguei ao consultório pela primeira vez e vi aquele homem, fiquei impressionada. Disse para mim mesma: 'Eu quero esse homem.'", relembra ela.

"Eu o cantava na cara dura, dizia: 'Quando a gente vai sair?'. E ele só desconversava: 'Que isso, Eliana, você é minha paciente'. Eu era muito cara de pau! Depois de três anos nessa, fui me despedir porque ia me mudar de cidade e ele me beijou na boca. Fiquei muito supresa porque não esperava mais nada dele, mas como estava deixando de ser paciente naquele momento, ele deve ter ficado à vontade. Rolou ali mesmo, dentro do consultório".

Fonte: Com informações do Ego

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan