header top bar

section content

Fernando, do ‘BBB15’, mostra lado sensível em ensaio de maquiagem e salto alto

Que coisa difícil sustentar maquiagem e se equilibrar em salto", disse ele em entrevista ao jornal "Extra", quando também relevou ser um homem para casar.

Por

05/05/2015 às 09h35

Fernando Medeiros, do "Big Brother Brasil 15", surpreendeu ao posar para um ensaio fotográfico de salto alto, maquiagem e até cílios postiços. "Depois deste ensaio, nunca mais vou reclamar que uma namorada demora para se arrumar. Que coisa difícil sustentar maquiagem e se equilibrar em salto", disse ele em entrevista ao jornal "Extra", quando também relevou ser um homem para casar.

"Os mistérios e o comportamento da mulher sempre me despertaram curiosidade. Fiz as tatuagens para simbolizar isso, como homenagem a um ser que é muito mais forte que o homem, tem uma visão de mundo bem mais interessante", disse à publicação ao falar dos quatro anjos que tatuou em homenagem ao sexo frágil. O produtor cultural acaba de retomar o namoro com Aline, que ele conheceu dentro casa. O casal, que protagonizou cenas quentes dentro do reality, teve o romance interrompido quando ele se envolveu com Amanda. Porém, durante uma micareta em Feira de Santana, na Bahia, os dois reataram.

"Coração batendo forte quase saindo de dentro do peito e um suspiro profundo. Essa foi a sensação que tive no primeiro olhar, na primeira conversa e é a sensação que estou sentindo nesse momento. Reconhecer e perdoar são 'poderes' divinos e isso só nos fortalece. Agradeço por ser essa mulher! Menina-mulher! Hoje temos certeza que não estávamos enganados… Nosso olhares e sorrisos diziam isso para gente. Minha princesa… Você é incrível!", declarou Fernando na legenda da foto do casal. Em entrevista, ele completou: "Gosto dela, temos muito em comum. Ela é uma pessoa apaixonante, madura e sensível como eu". Amanda ficou mesmo no passado: "Conversamos, ficou tudo certo e é cada um na sua vida aqui fora".

Fernando e Aline querem trabalhar juntos

Segundo a empresária do casal, a reconciliação dos dois representa grandes chances de um aumento nas propostas para trabalhos e presenças em festas. "Já havia muitos pedidos para trabalhos com os dois juntos, mas eles ainda não tinham se entendido e sempre rolava aquela saia justa. A tendência agora é aumentar. Como casal, eles somam mais", explicou.

Aline e Fernando tem uma reunião na próxima quarta-feira (6) para acertarem detalhes de um projeto que visa a troca de experiências dos dois dentro do "BBB". A proposta deve ser apresentada para algum canal de TV. "Não será cobrado um cachê para o casal, cada um continua tendo o seu. Só aceitamos trabalhos que têm a ver com o perfil dos dois e com o que eles desejam para suas carreiras. Aline está associada à moda, comportamento e saúde. Já Fernando, com esportes e causas sociais", completou.

MSN

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan