header top bar

section content

Ex-BBB chama outras participantes de prostitutas se arrepende e pede desculpas

Gostaria de pedir desculpa a todos os participantes por qualquer coisa que eu tenha dito, que tenha sido interpretado como ofensa

Por

07/04/2015 às 09h05

Aline posa para o Paparazzo em ensaio (Foto: Roberto Teixeira)/

A ex-BBB Aline resolveu se pronunciar sobre as polêmicas declarações que deu sobre as também ex-BBBs Angélica e Tamires, ainda dentro da casa. Na ocasião da festa Surreal, enquanto conversava com Fernando, ela falou: “Angélica e Tamires, prostitutas! Nossa!” Rapidamente, a universitária foi repreendida pelo carioca: “Cala essa boca, garota”. As imagens não foram ao ar no programa, e Angélica, logo que soube do caso, afirmou que ia processar a então companheira de confinamento.

— Gostaria de pedir desculpa a todos os participantes por qualquer coisa que eu tenha dito, que tenha sido interpretado como ofensa. 

Jamais falaria algo para fazer mal a alguém. Sinto pelo que falei sobre a Angélica e sobre a Tamires.

Falei sem pensar, reagi a situações fora do normal para todos — se desculpou a ex-sister.

Aline disse ainda que o que falou não reflete o que pensa sobre as duas:

— Fiquei muito triste com essa situação. Não lembrava dessas declarações. De modo nenhum isso reflete o que penso sobre elas. Assim que tiver uma oportunidade, quero pedir desculpas pessoalmente a Angélica e a Tamires.

Logo que soube do vídeo, Angélica afirmou que ia processar Aline.

— Em que situação ela me viu para falar isso de mim? Sou mãe de família e uma profissional séria. Aline é uma patricinha que nunca trabalhou na vida, não sabe o valor do dinheiro, sempre recebeu dinheiro dos outros. Quero que ela responda por isso. Isso não vai ficar assim, vou processá-la — prometeu Angélica.

Já Tamyres Tenca, amiga de Tamires, acredita que se a questão não prejudicar a cirurgiã-dentista em aspectos profissionais, ela deve perdoar a loira:
— A Tamires tem um coração do tamanho do mundo, então, pessoalmente, eu não acho que ela vá querer levar isso adiante. Acho que elas devem conversar aqui fora.

Extra

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview