header top bar

section content

Gêmeas do ‘BBB 15’ em novas fotos para o Paparazzo: iguais na hora ‘H’. Veja aqui!

As loiras juram que os namorado não estão com ciúmes do assédio sobre elas. 'Eles nos apoiam'

Por

28/03/2015 às 09h47

Amanda e Andressa, as gêmeas do "BBB 15 (Foto: Paparazzo)

Gêmeas até na hora "H", Amanda e Andressa tiveram sua primeira experiência sexual quase ao mesmo tempo. A diferença entre as duas foi de apenas 15 dias. "Eu tinha 16 anos e faltava uns 15 dias para fazer 17. Foi bom, mas não como hoje em dia, né?", lembra Amanda. "Eu perdi alguns dias depois", diz Andressa.

Estrelas do Paparazzo, elas revelaram que na hora do sexo, porém, têm preferências diferentes. "Uma é mais selvagem e a outra mais carinhosa", explicam. "Eu prefiro fazer amor com a luz acesa", conta Amanda. "Já eu não tenho preferência, depende do momento. Se estiver acesa não vou levantar para apagar, né?", brinca Andressa.

Amanda namora há quatro anos e Andressa há sete. As loiras juram que os namorado não estão com ciúmes do assédio sobre elas. "Eles nos apoiam", garante Andressa. As irmãs contaram ainda que nunca aconteceu de os namorados confundirem as duas. "Até dá para se passar pela outra por telefone, mas pessoalmente não. Temos personalidades diferentes", aponta Amanda. "E com tanto tempo de namoro, não dá nem para fingir que confundiu, né?", emenda Andressa.

Elas também contaram o que não pode faltar na hora H: nessa hora, as repostas não foram muito diferentes. "Gosto de uma boa puxada no cabelo", revela Amanda. "Para mim, na hora 'H' não pode faltar uma sintonia, uma musiquinha e uma boa pegada", completa Andressa.

A sintonia das irmãs não se reduz só a assuntos sexuais. Elas se consideram melhores amigas uma da outra e contam que não se desgrudam nem para dormir. "Na nossa casa tem três quartos, mas a gente dorme no mesmo quarto e na mesma cama", diz Andressa. "A gente faz tudo junto, até na hora de comprar lingerie", diverte-se Amanda.




Ego

Tags:
Recomendado pelo Google: