header top bar

section content

Jovem vende salada de frutas e arrecada dinheiro para entrar na faculdade. Vídeo!

O jovem falou que o maior segredo do grande número de vendas é trabalhar com muito amor, dedicação, força de vontade

Por

23/03/2015 às 20h00

Jovem é destaque na venda de salada de frutas em Sousa (Foto: Charley Garrido)

Um alimento nutritivo que combina com as altas temperaturas e qualquer horário do dia, seja o café da manhã, lanche ou sobremesa. Que tal incrementar a tradicional salada de frutas e inovar no sabor e no visual?

Alguns detalhes podem deixar a salada de frutas irresistível, aos olhos e ao paladar. Estamos falando da salada do jovem sousense Simão Pedro, mais conhecido como “irmão da Salada”. 

Demitido!
O jovem disse que há dois anos foi demitido por uma empresa, depois disso, começou a investir no próprio negocio com venda de salada de frutas. Ele revelou à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, que atualmente comercializa cerca de 100 copinhos por dia aos clientes espalhados por toda a cidade de Sousa. Além de ser recheada com muitas frutas, o cliente também tem a opção de coberturas de morango, kiwi ou leite condensado e farinha láctea.

  

Ainda segundo Simão, cada copinho de salada custa apenas R$ 2, e o dinheiro arrecadado das vendas será investido nos estudos em uma faculdade. “Pretendo cursar administração em uma faculdade particular, quero construir minha vida financeiramente e montar um ponto comercial na cidade”, disse.

Segredos?
O jovem falou que o maior segredo do grande número de vendas é trabalhar com muito amor, dedicação, força de vontade, e atender o público bem. Quer saber o que os clientes acham da salada?

Quer saborear a salada do irmão ? então ligue para o telefone 81799841 ou 9806-6093, e bom apetite.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: