header top bar

section content

Marina Ruy Barbosa tem celular divulgado e recebe enxurrada de mensagens e trotes

A intérprete de Maria Isis, de “Império”, ainda falou do constrangimento que a divulgação do número do seu celular tem causado

Por

18/03/2015 às 08h20

Marina Ruy Barbosa tem celular divulgado e recebe enxurrada de mensagens e trotes

Marina Ruy Barbosa reclamou que teve o seu número de celular divulgado e fez um apelo aos seus fãs, nesta segunda-feira. Através do Twitter, a ruiva mostrou-se indignada ao receber cerca de 500 notificações no aplicativo WhatsApp.

“Eu amo falar com vocês, amo o carinho que vocês me dão, mas meu número de celular está rodando por aí, e estou recebendo ligações e mensagens sem parar. Queria pedir a compreensão de vocês. Uso o cel pra falar com meus amigos, família, trabalho. Abro o telefone, e tem 400, 500 notificações no WhatsApp! Muito chato”, reclamou.

A intérprete de Maria Isis, de “Império”, ainda falou do constrangimento que a divulgação do número do seu celular tem causado e pediu a compressão dos fãs para que não fiquem mandando mais mensagens.

“Não consigo responder mais mensagens importantes por causa disso… Então vim aqui, pra pedir a compreensão de vocês, se você é meu fã de verdade, por favor… Não fique mandando mensagem no meu celular! Se não eu vou ter que mudar o número e isso vai me atrapalhar muito!!!”, avisou.

Extra

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan