header top bar

section content

Cantor comemora seu 44◦ carnaval, fala dos 20 anos de Terríveis e das dificuldades da carreira solo: “Muito difícil, ainda corro atrás”.

O músico disse que toca em qualquer época, já que também trabalha com forró e serestas românticas. Ele agradeceu pelo 44◦carnaval de sua vida.

Por

18/03/2015 às 19h01 • atualizado em 23/06/2016 às 12h23

Roberto Teixeira de Lima, conhecido artisticamente como “Roberto Cantor”, conversou com a reportagem do programa Café Conectado da TVDS e falou da carreira, dos ’30 anos do axé’, da diversidade musical e cultural do carnaval da atualidade.

Terríveis

Depois de 20 anos trabalhando com os Terríveis de Natal, Roberto atua hoje em carreira solo. Conhecido por sua irreverência e ousadia no palco, comentou como consegue se manter incansável, sustentando o ‘pique’ em seus shows.

Musicalidade atual

Sobre a diversidade da música nos eventos carnavalescos, o artista falou que é ‘bom, pois dá oportunidade a novos artistas, não tenho nada contra’.

Com relação o repertório de seus shows, Roberto disse dar preferência ao axé e ao frevo. ‘Existem pessoas de diferentes idades que não querem curtir apenas os sucessos atuais; Temos essa preocupação de manter essa tradição.’

Carreira Solo

‘Fazer carreira solo é um trabalho muito difícil. Ainda hoje estou correndo atrás’. Disse o cantor sobre a sua saída da banda Terríveis há 13 anos.

Na oportunidade o músico lembra que a banda que o acompanha toca em qualquer época do ano, já que também trabalham com forró e serestas românticas. ‘É só dizer o que quer ouvir que trilhamos o caminho’. Disse.

O artista finaliza agradecendo a Deus por estar animando o 44◦ carnaval de sua vida.

O programa CAFÉ CONECTADO é apresentado ao vivo nas terças feiras às 9:00 horas. Acessem www.diariodosertao.com.br/tv

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe