header top bar

section content

Filha de Cantora Joelma sobre a mãe: ‘Não temos mais contato há muito tempo’

Natália Saraff se afastou da música e agora trabalha como corretora de imóveis. Relação com a cantora é delicada: 'Cada uma segue sua vida'.

Por

17/03/2015 às 07h50

Natália Sarraff com a mãe, Joelma: relação estremecida (Foto: Divulgação)

Em 2013, Natália Saraff reclamava do fato de ser constantemente rotulada como "a filha da Joelma", apesar de cantar desde os 15 anos e ter sua própria banda. Dois anos se passaram e a relação de Natália com a mãe, vocalista da famosa banda Calypso, não melhorou. "Não temos mais contato há muito tempo, cada uma segue sua vida e posso afirmar que sou feliz vivendo assim", garante ela, que decidiu se afastar da música e agora trabalha como corretora de imóveis.

A decisão, depois de tantos anos de estrada, veio por conta das dificuldades encontradas para se firmar em um meio tão disputado e por causa de um problema de saúde: "Na verdade, a música não é tão fácil assim. E também depois que eu tive problemas nas cordas vocais, decidi que não iria mais me matar cantando e trabalhando feito louca. Quero poder viver uma vida mais tranqüila, ficar mais em casa e cuida dos meus amores (Jânio, seu marido, e Nero, seu cachorro). A música ficará mais para os finais de semana."

A relação difícil com a mãe também não ajudou. Natália não dá detalhes sobre a relação de Joelma com a sua carreira, mas diz: "Não (acho que faltou apoio), porque acho que ela só ajuda quem quer. E se ela não quer isso, eu aceito. Até porque nunca pedi a ajuda dela.  Acho que tenho que correr atrás dos meus objetivos."

Por causa do afastamento, Natália nem contou para a mãe que agora tem outra profissão. "Não contei. Como disse antes, a gente não tem mais contato há muito tempo". Ela também não dá detalhes do que motivou o afastamento.

"Não posso falar sobre isso porque envolveria toda a minha família. A única coisa que eu posso falar é que minha mãe não tem mais contato com ninguém da nossa família. Só ela poderia lhe responder (sobre o motivo do afastamento). Nós apenas respeitamos a decisão dela. Somos felizes do mesmo jeito", conta.

Apesar de não ter mais a música como foco principal, Natália não pretende largar a carreira totalmente: "Estou com agenda para o final deste mês e início do mês que vem em Pernambuco. Vou fazer rádios e televisão. E em breve shows".

Sobre a nova carreira, ela vê com otimismo: "Estou gostando bastante e acredito ser uma grande oportunidade. Não pretendo deixar a profissão tão cedo. Quem sabe viro a consultora dos famosos (risos)."

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: