header top bar

section content

Após beijo em BBB comprometido, Sister deixa o programa e leva bronca da globo

A gente tem um bilhão de pessoas pra entrar. Ninguém ta de luto e não quero ver luto de ninguém!"

Por

09/03/2015 às 07h30

A sister não aguentou a pressão e culpa de ter beijado BBB que engravidou outra participante

Tamires não aguentou a pressão de ter beijado Rafael na Festa Magia da última sexta-feira (6) e deixou o programa no começo da noite deste domingo (8).

Após ameaçar se matar com uma faca caso não deixasse a casa, a dentista revelou que recebeu um recado da produção. "Esse é um jogo para poucos, arrume suas malas e vai para o confessionário."

A moça, então, ajeitou suas coisas, se despediu dos brothers e entrou no confessionário. Foi pelo local que Tamires deixou o confinamento.

Depois da saída da sister, um áudio foi ouvido pelo restante dos participantes. "Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado, lutou até o final. O jogo continua e quem quer sair, é simples."

A voz continuou: "Quem sai, desaparece para gente, some da nossa história, morre para a gente".

Tamires não aguentou a pressão de ter beijado Rafael na Festa Magia da última sexta-feira (6) e deixou o programa no começo da noite deste domingo (8).

Tamires desistiu do jogo e deixou a casa do "Big Brother Brasil 15" no início da noite deste domingo (8). Arrasada, Amanda foi correndo para o quarto do Lider chorar e ganhou o apoio de Fernando. Na varanda da casa, o assunto também era a saída da cirurgiã-dentista. "Ela vai se arrepender", apostou Mariza. "Era a pessoa que eu mais gostava aqui.

Estou em estado de choque", lamentou Adrilles. Cézar começou a falar que não entendia como uma pessoa poderia tomar essa decisão tão radical. "Esse aqui é o meu mundo agora", justificou.

Neste momento, a voz de um dos diretores da atração surgiu no microfone: "O BBB é super simples e vocês sabem disso. 

Essa não é uma brincadeira, é um jogo pra valer. Se alguém quiser sair, pode sair. Mas saibam que quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado lutou com louvor. Quem pede pra sair é fraco. Quem quiser sair é simples, vocês viram. É só pegar a mala e ir pro confessionário. E aí sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história. Morreu pra gente", disparou.

Por fim, a direção orientou os confinados a mudar de assunto: "Vocês devem acabar de enterrar esse eliminado, essa pessoa que foi pro espaço. Quem quiser sair nenhum problema. A gente tem um bilhão de pessoas pra entrar. Ninguém ta de luto e não quero ver luto de ninguém!", finalizou.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: