header top bar

section content

Após beijo em BBB comprometido, Sister deixa o programa e leva bronca da globo

A gente tem um bilhão de pessoas pra entrar. Ninguém ta de luto e não quero ver luto de ninguém!"

Por

09/03/2015 às 07h30

A sister não aguentou a pressão e culpa de ter beijado BBB que engravidou outra participante

Tamires não aguentou a pressão de ter beijado Rafael na Festa Magia da última sexta-feira (6) e deixou o programa no começo da noite deste domingo (8).

Após ameaçar se matar com uma faca caso não deixasse a casa, a dentista revelou que recebeu um recado da produção. "Esse é um jogo para poucos, arrume suas malas e vai para o confessionário."

A moça, então, ajeitou suas coisas, se despediu dos brothers e entrou no confessionário. Foi pelo local que Tamires deixou o confinamento.

Depois da saída da sister, um áudio foi ouvido pelo restante dos participantes. "Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado, lutou até o final. O jogo continua e quem quer sair, é simples."

A voz continuou: "Quem sai, desaparece para gente, some da nossa história, morre para a gente".

Tamires não aguentou a pressão de ter beijado Rafael na Festa Magia da última sexta-feira (6) e deixou o programa no começo da noite deste domingo (8).

Tamires desistiu do jogo e deixou a casa do "Big Brother Brasil 15" no início da noite deste domingo (8). Arrasada, Amanda foi correndo para o quarto do Lider chorar e ganhou o apoio de Fernando. Na varanda da casa, o assunto também era a saída da cirurgiã-dentista. "Ela vai se arrepender", apostou Mariza. "Era a pessoa que eu mais gostava aqui.

Estou em estado de choque", lamentou Adrilles. Cézar começou a falar que não entendia como uma pessoa poderia tomar essa decisão tão radical. "Esse aqui é o meu mundo agora", justificou.

Neste momento, a voz de um dos diretores da atração surgiu no microfone: "O BBB é super simples e vocês sabem disso. 

Essa não é uma brincadeira, é um jogo pra valer. Se alguém quiser sair, pode sair. Mas saibam que quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado lutou com louvor. Quem pede pra sair é fraco. Quem quiser sair é simples, vocês viram. É só pegar a mala e ir pro confessionário. E aí sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história. Morreu pra gente", disparou.

Por fim, a direção orientou os confinados a mudar de assunto: "Vocês devem acabar de enterrar esse eliminado, essa pessoa que foi pro espaço. Quem quiser sair nenhum problema. A gente tem um bilhão de pessoas pra entrar. Ninguém ta de luto e não quero ver luto de ninguém!", finalizou.

MSN

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!