header top bar

section content

Mais uma atriz da globo fala sobre vídeo íntimo na web: “Uma maldade”

Bárbara Paz sobre falso vídeo íntimo na web: 'Um absurdo, uma maldade'

Por

06/03/2015 às 09h45

Bárbara Paz (Foto: Iwi Onodera / Ego)

Recentemente, Bárbara Paz se viu em meio a uma polêmica. Um suposto vídeo íntimo dela fazendo caras sensuais e mostrando os seios para uma webcam vazou nas redes sociais e a deixou um tanto quanto constrangida. Porém, a atriz explicou que as imagens fazem parte de um filme, "Gata velha ainda mia".

"É uma cena do filme, que transformaram como se fosse um vídeo pornô. Mas o longa não tem nada disso, nada a ver com sexo. É um filme da produtora 'Piloto' e está disponível no Now (canal de filmes de uma TV por assinatura). Fiz com a Regina Duarte", disse Bárbara, que está inconformada com a situação: "É um absurdo, uma maldade. Não tem o que falar. A internet virou terra de ninguém. As pessoas não têm mais o que fazer e ficam inventando essas maldades".

De acordo com a atriz, a produtora do longa já está tomando as medidas judiciais cabíveis. "Como o filme é deles, eles que estão vendo a parte judicial.  O que eu posso fazer por enquanto é desmentir, falar a verdade. Porque até tirar o vídeo do ar…", declarou ela.

O curioso é que no longa a personagem de Bárbara, Carol, passa por uma situação semelhante, quando o tal vídeo é divulgado nas redes sociais por Glória, papel de Regina Duarte. "Acontece a mesma coisa com a minha personagem, mas no filme o vídeo é realmente íntimo. Enquanto na minha situação não tem nada disso, é apenas uma cena de um filme", completou a atriz.

Globo

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan