header top bar

section content

Talita, do ‘BBB’, diz à Rafael: ‘A médica disse que se tiver algum sangramento, para alertar’

Na primeira semana de confinamento, o casal transou sem preservativo e, logo depois, a aeromoça buscou ajuda com a produção do programa

Por

25/02/2015 às 09h15

Talita se consultou com uma ginecologista (Foto: Reprodução/Site BBB)

Depois de se consultar com uma ginecologista na casa do “Big brother Brasil 15”, Talita foi ao quarto azul falar com Rafael sobre as orientações que a médica deu. Debaixo das cobertas e calado ele estava, debaixo das cobertas e calado ele ficou:

“Ela disse que nós só podemos usar a pílula do dia seguinte duas vezes ao ano. Eu usei duas vezes em um mês. Como uma das consequências, são essas espinhas horrorosas que estão aparecendo na minha cara. A médica falou também que preciso fazer acompanhamento e, se tiver algum sangramento, para alertar”, descreveu a aeromoça.

O pedido foi feito depois de ela transar inúmeras vezes com Rafael, seu namorado na casa, sem camisinha e sem qualquer outro método contraceptivo. Na primeira semana de confinamento, o casal transou sem preservativo e, logo depois, a aeromoça buscou ajuda com a produção do programa, que ofereceu uma pílula do dia seguinte. A ajuda foi solicitada pela segunda vez, no fim de semana.

Extra

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan