header top bar

section content

Atração de Natal rouba a cena e leva multidão a Carnaval da região de Cajazeiras. Fotos e vídeo!

"Esse cantor é bom demais, ele animar a galera até pulo no ar ele dá, é sensacional", disse o folião Marcos Alfredo.

Por

18/02/2015 às 14h35

  

As bandas Paquerou e Bonde de Mexer animaram o carnaval de Santa Helena nesta segunda-feira (16). Mas que roubou a cena foi mesmo o cantor Roberto e banda Maior Expressão. Com animação a parte, o cantor sacudiu as mais de 5 mil pessoas presentes na praça de eventos da cidade. 

“Esse  cantor é bom demais, ele animar a galera até pulo no ar ele dá, é sensacional", disse o folião Marcos Alfredo. 

 ?

Segundo os organizadores o evento deste ano superaram as expetativas. “Nunca vim tão bom carnaval, essa é nossa frase, a frase do nosso evento, um carnaval de paz e alegria”, destacou a secretária de cultura e turismo, Marcelania Queiroga.

Veja mais fotos – CLIQUE AQUI!

O prefeito do município, Emanuel Messias, disse à reportagem da TV Diário do Sertão que no próximo ano o seu desejo é aumentar ainda mais o evento. Segundo ele, a meta é regionalizar o evento, para isso irá buscar o apoio da iniciativa privada e filhos ausentes. 

“Estamos realizando esse evento, mas não me canso de dizer que estamos com nossas contas todas em dia, salários dos servidores religiosamente em dia e nossas obras todas em andamento, esse é nosso trabalho”. Finalizou o gestor.

 ?

A festa continua nesta terça-feira com Zazueta, Requebrança, Orquestra de Frevo Sertão Veredas.

Assista reportagem da TV Diário do Sertão 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: