header top bar

section content

‘Dona Candinha’, a patroa que todos queriam ter em casa,nua na Playboy. Veja fotos

A atriz e modelo Nuelle Alves, interpreta a personagem Dona Candinha no programa Domingo Show, da Record

Por

14/02/2015 às 11h31

A atriz e modelo Nuelle Alves (Foto: divulgação)

Nuelle Alves a Dona Candinha do Domingo Show da Record posa para a revista Playboy de fevereiro. Nuelle que foi peoa da fazenda de Verão, reality show apresentado por Brito Jr na mesma emissora é a aposta da revista Playboy para a sua segunda edição do ano.

A revista já está em circulação e já é sucesso por conta da proximidade com o carnaval, em que Nuelle Alves estreará na avenida do sambódromo do Anhembi desfilando pela escola Acadêmicos de Tucuruvi.

Quando teve a certeza que seria a capa de fevereiro Nuelle Alves postou em sua conta no Instagram e escreveu dizendo:

“Agora é oficial! Depois de muitas especulações, venho até aqui confirmar para vocês que eu sou a capa de Fevereiro da @Playboy. E o que posso adiantar para vocês nesse primeiro momento é que o ensaio ficou lindo, um trabalho impecável. A equipe da revista me acolheu de uma maneira inexplicável e com isso me joguei de corpo e alma para que pudesse sair o melhor resultado. Estou muito feliz, porque é a realização também de um sonho, e tudo saiu tão perfeito que eu só tenho a agradecer!!! Espero que todos os meus fãs gostem, e principalmente o leitor de Playboy. E que venha para fazer história na revista do coelho!”

LANÇAMENTO
A atriz e modelo Nuelle Alves, que interpreta a personagem Dona Candinha no programa Domingo Show, da Record, lançou sua revista Playboy. A morena é capa da edição de fevereiro da publicação, e fez questão de receber amigos e convidados em um coquetel para comemorar seu ensaio nu.

Com um vestido bem justo e decotado, bem parecido com os modelitos usados pela socialite Kim Kardashian, a modelo caprichou no carão para as fotos e chegou à festa em grande estilo, em uma limusine.
Na capa, liberada esta semana, Nuelle aparece de bobes no cabelo, atendendo um telefone.

Em uma ação diferenciada, a Playboy publicou um número de telefone na capa da revista. Quem ligar para ele, ouvirá uma mensagem exclusiva de Dona Candinha. O preço é de ligação local para São Paulo.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DO ENSAIO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!