header top bar

section content

Solteiro, Léo Santana abre coração em Sousa e Gil esbanja simpatia no “Verde e Branco”

Os cantores estiveram nesse sábado (07) no Campestre Clube de Sousa onde animaram o tradicional baile de carnaval “Verde e Branco”.

Por

10/02/2015 às 16h45

 

A TV Diário do Sertão entrevistou a cantora baiana Gilmelândia (ex-vocalista da Banda Beijo) e o cantor Léo Santana (ex-vocalista do grupo Parangolé) que estiveram nesse sábado (07) no Campestre Clube de Sousa onde animaram o tradicional baile de carnaval “Verde e Branco”.

A cantora Gilmelândia que já veio várias vezes a Sousa e ficou muito feliz com o convite para fazer o baile verde e Branco. Gil comentou o fato de estar envolvida com apresentação de programas. “Foi uma coisa que aconteceu na minha vida e se vier mais vezes, vou gostar muito”, disse.

Já Léo Santana disse que, se sente em casa cada vez que vem a Sousa. “Me sinto feliz por participar de momentos importantes nessa cidade”, disse. O cantor falou ainda sobre a carreira solo e disse também que está solteiro: “Adoro uma paraibana”.

Verde e Branco
O vice-presidente do Clube Campestre, Domingos Queiroga disse que ficou feliz, pois a comunidade prestigiou mais uma vez o evento. “Enfrentamos muitas dificuldades, mas, com afinco conseguimos superar”, disse. Queiroga aproveitou a oportunidade para dizer que seu nome será colocado como candidato a presidente do clube.​

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan