header top bar

section content

Solteiro, Léo Santana abre coração em Sousa e Gil esbanja simpatia no “Verde e Branco”

Os cantores estiveram nesse sábado (07) no Campestre Clube de Sousa onde animaram o tradicional baile de carnaval “Verde e Branco”.

Por

10/02/2015 às 16h45

 

A TV Diário do Sertão entrevistou a cantora baiana Gilmelândia (ex-vocalista da Banda Beijo) e o cantor Léo Santana (ex-vocalista do grupo Parangolé) que estiveram nesse sábado (07) no Campestre Clube de Sousa onde animaram o tradicional baile de carnaval “Verde e Branco”.

A cantora Gilmelândia que já veio várias vezes a Sousa e ficou muito feliz com o convite para fazer o baile verde e Branco. Gil comentou o fato de estar envolvida com apresentação de programas. “Foi uma coisa que aconteceu na minha vida e se vier mais vezes, vou gostar muito”, disse.

Já Léo Santana disse que, se sente em casa cada vez que vem a Sousa. “Me sinto feliz por participar de momentos importantes nessa cidade”, disse. O cantor falou ainda sobre a carreira solo e disse também que está solteiro: “Adoro uma paraibana”.

Verde e Branco
O vice-presidente do Clube Campestre, Domingos Queiroga disse que ficou feliz, pois a comunidade prestigiou mais uma vez o evento. “Enfrentamos muitas dificuldades, mas, com afinco conseguimos superar”, disse. Queiroga aproveitou a oportunidade para dizer que seu nome será colocado como candidato a presidente do clube.​

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares