header top bar

section content

Ex BBB diz que sua casa é um sex shop e declara: ‘Quando dá vontade, fico com outras mulheres’

A ex-BBB posou para ensaio sensual e contou que toparia sexo a três e que adora brinquedinhos eróticos. 'Minha casa é quase uma sex shop'.

Por

18/01/2015 às 11h55

A ex-BBB Paulinha posa para o Paparazzo, em ensaio Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Paulinha Leite posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta terça-feira, 20, dia da estreia do “BBB 15”. Entre as revelações que fez nos bastidores, a ex-BBB contou que faz o que lhe dá na cabeça e, inclusive, curte beijar meninas.

“Já fiquei com outras mulheres, sim. Quando dá vontade, eu fico. Não é uma coisa que eu goste sempre. Não me defino como bissexual, gosto de homem e sou feliz, faço o que me dá vontade. Já fiquei com gay também. Todo amigo que faço e é gay quer ficar comigo”, disse ela, que afirma nunca ter feito sexo com outra mulher. “Só fiquei. Já me pediram para fazer sexo a três com um homem e outra mulher e não rolou, mas eu faria se fosse com as pessoas certas”.

Paulinha, que está solteira, diz que curte relacionamentos longos. “Não sou de pegar geral. Nunca fico com alguém numa balada e só. Se ficar, vou continuar com a pessoa. Sou de relacionamentos longos, mas não muito perto, de estar junto todo dia. Então é difícil cair na rotina. Me dá agonia ver a pessoa todo dia e com isso você sempre está com saudade, com o ar da paixão”, contou a ex-BBB, que adora comprar brinquedinhos em sex shop.

“Adoro brinquedinhos de sex shop. Minha casa é quase uma loja de sex shop. Gosto daqueles gelzinhos que esquentam, que esfriam, que fazem as duas coisas… Gosto de creme para massagem comestível, de vibrador. Levo para a cama e geralmente só faço isso com pessoas que eu já conheço bem, que sei que dá para fazer. Da última vez que fui a uma sex shop tinha uma mulher devolvendo o ‘brinquedo’ que comprou porque o marido falou que era ele ou o vibrador. Ficou com ciúmes. Cabeça fechada comigo não dá”.

EGO

Tags:
OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio