header top bar

section content

Com diferença absurda de idade, Namorada de global rebate críticas

“Não pensamos em ter filhos”, afirmou ela, à “Retratos da Vida”. “Estamos muito bem assim, não existe esse interesse de nenhuma das partes”.

Por

15/01/2015 às 12h30

Com diferença absurda de idade, Namorada de global rebate críticas

Namorada de Francisco Cuoco há cinco anos, Thaís Almeida, de 28, não é do tipo que faz planos muito ambiciosos para o relacionamento. A estilista e estudante de artes cênicas diz que não pensa em formar uma família com o veterano, 53 anos mais velho que ela.

“Não pensamos em ter filhos”, afirmou ela, à “Retratos da Vida”. “Estamos muito bem assim, não existe esse interesse de nenhuma das partes”.

No ano em que completa seis anos de namoro, Thaís admite que ninguém acreditava que o relacionamento duraria tanto tempo. A diferença de idade, ela conta, hoje não assusta mais as pessoas. “Houve um estranhamento no início, mas hoje todos aceitam bem”, avalia ela, que se julga mais velha de espírito que o ator: “Ele tem muito mais pique que eu”.

Cuoco e Thais, que já vivem sob o mesmo teto, completam mais um ano juntos em 11 de setembro. Foi o dia em que os dois se conheceram, num restaurante, apresentados por amigos. E foi onde tudo começou: “Nos aproximamos, foi algo mútuo. Decidi marcar o aniversário de namoro na data”, comenta.

Estudante do terceiro período de artes dramáticas na CAL, tradicional escola do Rio, Thaís quer investir na carreira de atriz, para fazer teatro. Atualmente, trabalha fazendo figurino para espetáculos teatrais e vai abrir uma loja online de camisetas, a Jotha: “O interesse pela interpretação surgiu acompanhando o Cuoco. Mas eu não pretendo abandonar minha carreira de estilista”.

Extra

Tags:
PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa