header top bar

section content

Mulheres infiéis preferem se fantasiar de enfermeira na cama

Se fantasiar é quase um regra no Carnaval, mas usar roupas divertidas e ousadas não é um costume só durante os blocos do feriado, mas também pode fazer milagres entre quatro paredes. E os homens gostam! Segundo um levantamento do site AshleyMadison.com, plataforma canadense especializada em relacionamentos extraconjugais presente em 31 países e que tem […]

Por

31/05/2014 às 12h18

Se fantasiar é quase um regra no Carnaval, mas usar roupas divertidas e ousadas não é um costume só durante os blocos do feriado, mas também pode fazer milagres entre quatro paredes. E os homens gostam! Segundo um levantamento do site AshleyMadison.com, plataforma canadense especializada em relacionamentos extraconjugais presente em 31 países e que tem 22 milhões de usuários, 42% dos homens acham sensual ver a parceria de fantasia na cama. Para 34% deles, a situação está mais para divertida e 25% acham esquisito.

A pesquisa ouviu 2.814 usuários de ambos os sexos e concluiu que a fantasia preferida das mulheres é a de enfermeira, depois colegial, em seguida vêm as roupas estilo faxineira. Policial, secretária, salva-vidas, Penélope Charmosa, melindrosa, marinheira e cozinheira completam a lista.

E, para as mulheres que ousam na hora de escolher as fantasias, 34% se sentem com mais tensão no momento a dois, 28% disseram ter uma relação mais selvagem, 20% apostam na diversão e 18% afirmaram se sentir mais confortável com o próprio corpo.

Além das roupas, as fantasias também envolvem a criatividade dos casais e 54% das mulheres disseram já usar este tipo de vestimenta com o amante, contra 46% que nunca experimentaram a experiência.

"Como sabemos que os infiéis sempre acabam realizando suas fantasias com mais liberdade quando estão com o amante, aproveitamos o momento carnavalesco para saber o que as mulheres usuárias do site preferem vestir na hora do sexo”, comenta Eduardo Borges, responsável pelo AshleyMadison.com no Brasil.

Fonte: 180 Graus 

Tags:
Recomendado pelo Google: