header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura vai realizar “Dia D da Dança”

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Cultura vai realizar o “Dia D da Dança” que acontece no período do dia 25 a 27 de abril deste ano. Segundo informações da organização do evento, a partir das 21 horas desta sexta-feira (25) na Praça da Prefeitura haverá uma confraternização com apresentação de danças […]

Por

25/04/2014 às 15h06

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Cultura vai realizar o “Dia D da Dança” que acontece no período do dia 25 a 27 de abril deste ano.

Segundo informações da organização do evento, a partir das 21 horas desta sexta-feira (25) na Praça da Prefeitura haverá uma confraternização com apresentação de danças e músicas. Será exibido também um documentário cultural.

O evento será realizado em parceria com o segmento de dança da cidade em comemoração ao Dia Mundial da Dança que acontece no próximo dia 29 do corrente mês.

De acordo com o secretário de Cultura de Cajazeiras, Aguinaldo Cardoso, a dança é um segmento com características muito fortes em Cajazeiras e por essa razão, a importância do evento. “Esperamos que o “Dia D da Dança” possa movimentar literalmente todos os interessados por esse segmento cultural na cidade”, disse.

Durante o período diurno de sábado e domingo (26 e 27) haverá oficinas de dança no Colégio Dom Moisés Coelho. No sábado à noite, haverá apresentação de dança no Leblon.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: