header top bar

section content

Tá no Ar, novo programa de Adnet, estreia com 10 pontos no Ibope

O humorístico estreou com uma boa audiência para o horário

Por

12/04/2014 às 08h27

Com boa audiência humoristas provocam gargalhadas em telespectadores (Foto: reprodução TV Globo)

Tá no Ar: A TV na TV, o humorístico estrelado por Marcelo Adnet que estreou na noite de quinta-feira (11), teve uma boa primeira noite e marcou 10 pontos na audiência da Globo, durante o horário que foi exibido, das 23h50 às 0h22.

Fazendo uma divertida paródia de vários programas da televisão, Adnet imitou Silvio Santos, Marcelo Rezende e até a propaganda de Roberto Carlos para a Friboi.

Globo –10 – 24,4 % de participação (Share)

SBT – 9

Record – 3

Band – 4

Rede TV – 1

Dados consolidades do Ibope. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios da Grande São Paulo.

Fonte: O Fuxico

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula