header top bar

section content

Ex-brothers apostam na vitória de Marcelo no BBB14

Inteligência emocional foi o tema debatido por Ana Maria Braga no café da manhã nesta quarta-feira (26), no Mais Você, da Globo. Além de conversar com uma psicóloga, a apresentadora recebeu quem menos entende do assunto: os ex-participantes do big Brother Brasil, experts em perder o controle emocional. Letícia, Aline, Fran, Diego e Cássio, da […]

Por

26/03/2014 às 18h44

Reunidos ex-bbbs discutem quem será o vencedor do BBB-14 (Foto: reprodução TV Globo)

Inteligência emocional foi o tema debatido por Ana Maria Braga no café da manhã nesta quarta-feira (26), no Mais Você, da Globo. Além de conversar com uma psicóloga, a apresentadora recebeu quem menos entende do assunto: os ex-participantes do big Brother Brasil, experts em perder o controle emocional.

Letícia, Aline, Fran, Diego e Cássio, da atual edição, reviram cenas do confinamento e foram unânimes em afirmar que a vida, do lado de fora, deve seguir sem se prender às lembranças do jogo.

Vencedor do BBB 7, Diego Alemão participou do bate-papo, assim como Anamara, a Maroca, e deram seus ‘pitacos’. Todos foram unânimes também ao apontar o favorito da edição: Marcelo

“Pode acontecer tudo, BBB é um jogo de autoconhecimento, as pessoas passam por situações que nunca imaginaram, passar e vão lidando com isso. O Marcelo vem numa crescente, parecia um garoto bobão, apaixonadão e agora começou a se posicionar e se colocar. Acredito que o Slim também tem uma historia interessante e a Clarinha pode surpreende no final, até por conta de acontecimentos externos, disse o louro, referindo-se ao marido de Clara, que já revelou que vai embora do país – ele é americano, de Las Vegas – e quer a separação.

Sempre ousada, Anamara se ofereceu para cuidar de Marcelo.

“Marcelo foi crescendo, não é questão de mudar demais. Quando ele sair da casa eu quero cuidar dele e colocar no colo”, brincou a baiana.

Aline, que já brigou com Marcelo, destacou a firmeza do brother.

“Eu tive uma briga homérica com Marcelo,  mas admiro a postura dele. A Poly se fez de boazinha enquanto ele assume que  é chato mesmo, é maluco mesmo. A minha torcida  agora é pro Marcelo”.

“Quem merece ganhar é o Slim, não pela atitude do Marcelo, mas por coisas maiores. Mas pelo jeito quem ganha é o Marcelo”, afirmou Diego.  

Cássio também revelou torcida por Slim.

“Torço de coração pro Slim, ficaria tão feliz quanto se fosse eu”.

Fonte: O Fuxico

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan