header top bar

section content

É o Tchan encerra Carnaval de Cajazeiras com axé e mais de 30 mil foliões na Agrovila. Veja!

Mesmo debaixo de muita chuva, Compadre Washington e Beto Jamaica contagiaram o corredor da folia

Por

05/03/2014 às 16h11

Última noite de Carnaval em Cajazeiras

Chegou ao fim mais uma edição da maior festa momesca da Paraíba. O Carnaval de Cajazeiras 2014 reuniu em sua última noite de folia, nesta terça-feira (4), mais de 30 mil pessoas no corredor da folia na Agrovila. Ao som de É o Tchan, Samba da Elite e Rekebrança & Judimar Dias, o Carnaval Cajazeirense já deixou o público com saudades da maior folia do estado.

Os foliões começaram a noite se divertindo ao som da banda Samba da Elite no trio elétrico. Em seguida, no palco a banda Rekebrança & Judimar Dias animou a noite no palco. Finalizando a noite, subiu ao trio a banda baiana É o Tchan, que depois de seis anos voltou com a formação original de cantores.

Mesmo debaixo de muita chuva, Compadre Washington e Beto Jamaica contagiaram o corredor da folia com muito axé e simpatia com seus maiores sucessos como ‘Segura o Tchan’, ‘Bambolê´ e ‘Dança da Cordinha’, além de vários outros sucessos, que fizeram todo mundo sair do chão.

Durante os cincos dias de folia, passaram pelo Carnaval de Cajazeiras um total de 21 super atrações, trazendo a mistura do axé, pagode, frevo, pop rock e forró, reafirmando a folia cajazeirense como um espaço marcado pela diversidade musical.

No primeiro dia, a festa contou com os shows de Nairê, Hannah Vanessa, Bole Bole Elétrico e Arromba Elétrico. No dia 1º de março, foi a vez da apresentação da cantora Lucy Alves, Banda Estrelar, Zazueta e Gilson & Mania de Pagodear.

Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Chicletear e Pagodão S/A se apresentaram no terceiro dia de folia.  No dia 3, a vez foi de Biquini Cavadão, Ramon Schinayder, Escaravelhos, Netinho Lins e Forró da Canxa Elétrico. E a última noite da folia, teve É o Tchan, Rekebrança & Judimar Dias e Samba da Elite, fechando mais um Carnaval de sucesso em Cajazeiras. 

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como