header top bar

section content

Nacional: TV e cantor da Jovem Guarda prestam homenagem ao músico Bem Bem da Paraíba. Vídeo!

Ele destacou a importância de “Bem Bem” da Paraíba. “Nós cantores não podemos nunca esquecer o Bem Bem porque ele foi um dos precursores.

Por

25/02/2014 às 20h15

Bem Bem da Paraíba é homenageado em TV

A TV Cidade Viva, afiliada do SBT no Estado do Piauí entrevistou no programa Cidade Viva o cantor da Jovem Guarda, José Roberto onde na oportunidade fez uma homenagem esta semana ao músico paraibano “Francisco Alves de Andrade, conhecido como ‘BemBem da Paraíba’.

José Roberto é um dos grandes nomes da jovem guarda e está com 43 anos de carreira.

Ele destacou a importância de “Bem Bem” da Paraíba. Segundo ele, o Paraibano é um dos precursores da musica, destacando a banda que fez sucessos nos anos 60 e 70. “Nós cantores não podemos nunca esquecer o Bem Bem porque ele foi um dos precursores da música”

Bem Bem agradeceu a homenagem do amigo. “Só quero agradecer a todos”.

Veja vídeo!

Outra homenagem
O empresário e músico Cajazeirense, Francisco Alves de Andrade, conhecido como Bem Bem da Paraíba foi homenageado pela TV Assembleia do Estado do Piauí. O programa Criatividade que é apresentado por Bob Robson durante quase 10 minutos abriu as câmaras e os microfones  da emissora para o Cajazeirense que reside no Piauí a muitos anos, onde contou um pouco da sua história de sucesso.

Segundo Bem Bem durante estes mais de 50 anos de trajetória como empresário e músico fez show com Roberto Carlos, Ângela Maria , Jerry Adriano, Os Feveres com Almir, Fernando Mendes e outros. “Tenho muitas histórias para contar, são mais de 50 anos nessa estrada”.

Bem Bem da Paraíba lembra da sua banda que nos anos 60 e 70 vez um grande sucesso em todo Norte Nordeste, onde teve a oportunidade de gravar na época vários compactos e discos de vinil. “Lembro de amigos como Demar, Big Boy o grande Olivan Pereira, Magdo e outros que estão gravado na minha memoria”, disse.

Segundo Bem Bem ainda hoje está na estrada e empresariado vários cantores a exemplo de Amir ex-feveres, Fernando Mendes, Reginaldo Rossi e outros. “Estamos na ativa e até hoje esses cantores são meus amigos e em muitos show’s faço abertura dos seus eventos, já que também lancei atualmente vários cd’s e dv’s, onde canto musicas dos anos 60 e 70”, finalizou.

Veja vídeo do programa Criatividade

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018