header top bar

section content

Em evento na Praça do Leblon, são escolhidos Rainha e Rei do carnaval de Cajazeiras. Veja

A escolha ocorreu na noite deste sábado (22), no Praça do Leblon, com a participação de cinco jurados.

Por

23/02/2014 às 11h47

Rainha e Rei do Carnaval de Cajazeiras 2014

A corte que vai comandar Cajazeiras durante o Carnaval está formada. A Rainha Érica Duarte, e o Rei Momo José de Sousa Almeida, são os anfitriões da folia a partir deste fim de semana. Estudantes, os dois jovens voltam ao reinado, depois de um acirrado concurso coordenado pela Secretaria Executiva Municipal de Cultura.

A escolha ocorreu na noite deste sábado (22), no Praça do Leblon, com a participação de cinco jurados. O concurso reuniu três candidatas a Rainha e dois a Rei Momo. O evento foi animado pela Banda cajazeirense, Arromba Elétrico e o cantor Biguinho Show.

A realeza foi selecionada a partir de critérios como samba e frevo no pé, simpatia e desenvoltura na passarela. Além de representar a cidade e dar boas-vindas aos foliões, a Rainha e o Rei Momo receberão prêmio R$ 1 mil, sendo R$ 500 para cada um.

“Essa festa também é pensada para que a população participe, e conheça de perto seus representantes e se divirta durante os cinco dias do reinado de momo,afirmou o secretário executivomunicipal de Cultura, Agnaldo Cardoso.

A programação do Carnaval 2014, que tem como tema Uma Festa é de Todos com apoio da Prefeitura de Cajazeiras, continuou neste sábado com o Baile do Reencontro do Cajazeiras Tênis Clube. Um grande público compareceu ao evento que é realizado todos os anos, uma semana antes da abertura do carnaval de rua.

Na próxima sexta dia 28 de Março, a prefeita Denise Albuquerque e o vice-prefeito Junior Araújo, abrem de forma oficial o carnaval de rua com a entrega da chave da cidade ao Rei e Rainha do Carnaval. Ainda na sexta, ocorre também o tradicional Baile do Hawai no Campestre Clube Cajazeirense.

Da secom

Tags:
DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”

TESTEMUNHO AO VIVO

VÍDEO: Pastor sentenciado a 32 anos de prisão diz que foi visitado por Deus na cadeia e saiu em 30 dias