header top bar

section content

TV anuncia filmes produzidos em Cajazeiras e Sousa e novos programas que serão gerados das duas cidades

A emissora também terá um link direto com a Capital João Pessoa, onde o jornalista Sales Fernandes trará as informações.

Por

16/02/2014 às 23h02

Petson Santos e Ada Vituriano serão alguns novidades da TVDS

A TV Diário do Sertão produziu neste final de semana um vídeo onde apresenta as novidades da sua grade de programação para este ano. Segundo o editor e produtor, Jocerlano Lúcio a TV On line ganhará três novos programas, sendo dois de jornalismo e outro na área de cultura. 

Ele informou que os sucessos da emissora continuaram na grade, a exemplo do Sertão Alerta, que apresentado pelo radialista, Ângelo Lima de segunda a sexta, ás 17:00. Outro que também ganhará cara nova é o Interview que até então era apresentado por Kaliel Conrado e nesta nova temporada será comandado pela jornalista, Ada Vitoriano, sendo que o programa será gerado nas segundas, terças e quintas-feiras de Cajazeiras e nas quartas-feiras da cidade de Sousa, onde a radialista Paloma Santos entrevistará as principais personalidades e autoridades da região sousense. Já o Frente a Frente com Jackson Queiroga continuará esquentando as noites de segundas e terças-feiras com entrevistas polemicas.

“Estaremos também melhorando a plástica do já consagrado, Diário Esportivo que é tão bem comandado pelo ‘Pai da matéria’, Reudesman Lopes. Esse programa ganhará novo cenário e reportagens especiais”. Ressaltou o produtor.

Outra grande novidade da TV será a produção de curtas metragens que serão exibidos durante a programação que a partir desta segunda-feira, dia 17, entrará no ar ás 14:00, com o Diário Musical. “Outra novidade será o programa Caderno 2, é nele que vamos destacar a cultura da nossa região. Reportagens especiais estão sendo produzidas para serem exibidas neste programa que será exibido nas noites de quinta-feira, logo após o Interview”.  

Censura Livre
Jocerlano Lúcio também falou do novo programa de debates da TV Diário do Sertão. Segundo ele, o Censura Livre será comandado por um quarteto formado pelos radialistas, Petson Santos, Jota França, Jarismar Pereira e Eutim Rodrigues que abordaram os principais temas da Paraíba e de nossa região, além de participação especial de alguns convidados que serão entrevistados na noites das quartas-feiras, sempre ás 19:00 horas.

“Se ligue, pois as novidades da TV Diário do Sertão para esse ano estão demais, e contamos com sua audiência”. Finalizou.

Veja o vídeo que traz as novidades da TVDS:

DIÁRIO DO SERTÃO 

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!