header top bar

section content

TV anuncia filmes produzidos em Cajazeiras e Sousa e novos programas que serão gerados das duas cidades

A emissora também terá um link direto com a Capital João Pessoa, onde o jornalista Sales Fernandes trará as informações.

Por

16/02/2014 às 23h02

Petson Santos e Ada Vituriano serão alguns novidades da TVDS

A TV Diário do Sertão produziu neste final de semana um vídeo onde apresenta as novidades da sua grade de programação para este ano. Segundo o editor e produtor, Jocerlano Lúcio a TV On line ganhará três novos programas, sendo dois de jornalismo e outro na área de cultura. 

Ele informou que os sucessos da emissora continuaram na grade, a exemplo do Sertão Alerta, que apresentado pelo radialista, Ângelo Lima de segunda a sexta, ás 17:00. Outro que também ganhará cara nova é o Interview que até então era apresentado por Kaliel Conrado e nesta nova temporada será comandado pela jornalista, Ada Vitoriano, sendo que o programa será gerado nas segundas, terças e quintas-feiras de Cajazeiras e nas quartas-feiras da cidade de Sousa, onde a radialista Paloma Santos entrevistará as principais personalidades e autoridades da região sousense. Já o Frente a Frente com Jackson Queiroga continuará esquentando as noites de segundas e terças-feiras com entrevistas polemicas.

“Estaremos também melhorando a plástica do já consagrado, Diário Esportivo que é tão bem comandado pelo ‘Pai da matéria’, Reudesman Lopes. Esse programa ganhará novo cenário e reportagens especiais”. Ressaltou o produtor.

Outra grande novidade da TV será a produção de curtas metragens que serão exibidos durante a programação que a partir desta segunda-feira, dia 17, entrará no ar ás 14:00, com o Diário Musical. “Outra novidade será o programa Caderno 2, é nele que vamos destacar a cultura da nossa região. Reportagens especiais estão sendo produzidas para serem exibidas neste programa que será exibido nas noites de quinta-feira, logo após o Interview”.  

Censura Livre
Jocerlano Lúcio também falou do novo programa de debates da TV Diário do Sertão. Segundo ele, o Censura Livre será comandado por um quarteto formado pelos radialistas, Petson Santos, Jota França, Jarismar Pereira e Eutim Rodrigues que abordaram os principais temas da Paraíba e de nossa região, além de participação especial de alguns convidados que serão entrevistados na noites das quartas-feiras, sempre ás 19:00 horas.

“Se ligue, pois as novidades da TV Diário do Sertão para esse ano estão demais, e contamos com sua audiência”. Finalizou.

Veja o vídeo que traz as novidades da TVDS:

DIÁRIO DO SERTÃO 

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe