header top bar

section content

Graciella Carvalho mostra tanquinho e a dieta com 10 ovos no café e álcool zero. Veja fotos

Quanto ao assédio masculino, Graci afirma que as cantadas chegam mais através das redes sociais

Por

22/01/2014 às 09h51

Graci exibe o bumbum que levou o segundo lugar do concurso Miss Bumbum 2012 (Foto: EGO)

Com 1,67m e 62kg, tanquinho definido e bumbum de concurso, Graciella Carvalho aumentou o frisson em torno de si mesma desde que mudou a rotina de dieta e exercícios, perdeu quatro quilos e esculpiu seu corpo com muita malhação.

Além de estimular seguidoras do Instagram a seguir o projeto "fitness", a atriz e vice miss bumbum 2012 de vez em quando causa polêmica, como na vez em que disse que "Celulite não significa 'gostosa' em braile mas sim 'preguiçosa'. Não acredita? Então lê aqui no meu abdômen". Sendo amada ou hostilizada, a verdade é que a morena dedica a vida ao corpo, o que significa malhar religiosamente todos os dias, correr na esteira em jejum até quatro vezes por semana e seguir uma dieta que inclui não consumir álcool jamais.

"Sou geração saúde mesmo. É meu estilo de vida e estou feliz assim. Eu coloquei na minha cabeça que eu tenho de estar sempre bem para meu trabalho na TV e tenho servido de inspiração para muita gente. Eu fico feliz quando comentam as minhas fotos, é gostoso ver que algumas mulheres não invejam", alfineta. Mas ela admite que nem sempre sua opção é aceita por todos. "Não é todo mundo que gosta de malhar, as pessoas me olham estranho".

Quanto ao assédio masculino, Graci afirma que as cantadas chegam mais através das redes sociais. "Eu intimido pessoalmente. Tenho cara de brava. E sou tímida, não chego em ninguém", afirma ela, que está solteira.

CORPÃO
Graci já foi mais musculosa e maior, mas agora quer secar. "Não gosto de mulher fruta, mulher gostosa, chama muito a atenção. Gosto mais de ser magra definida", diz ela, que ainda quer secar dois quilos desde que inchou sete ao fazer um implante de anticoncepcional em agosto do ano passado. "Fiquei desesperada. Fiquei muito inchada e todo mundo falando que eu tomava bomba".

Foi aí que Graci adotou a dieta (abaixo) e o atual treino na academia. Atualmente ela malha sete dias por semana religiosamente (uma hora de musculação com personal e meia hora de exercício aeróbico) e até quatro vezes por semana faz uma caminhada de meia hora na esteira em jejum. "Sequei com isso e agora tenho percentual de gordura de 6 a 7% só", conta ela. "A dica é esperar meia hora para comer depois que fazer os 30 minutos de caminhada em ritmo moderado". Claro, o ideal é consultar seu médico e personal antes de adotar qualquer rotina de exercícios físicos.

Fonte: Ego

Tags:
Recomendado pelo Google: