header top bar

section content

Secretária do presidente do Paraguai faz sucesso na web com fotos sensuais

Fabiana Leis também trabalha como atriz, modelo e apresentadora de TV. Fotos de biquíni publicadas no Twitter a tornaram popular.

Por

21/01/2014 às 12h35

Secretária do presidente do Paraguai (Foto: Reprodução/Twitter/Fabiana Leis)

Fotos sensuais publicadas no Twitter por Fabiana Leis, secretária do presidente do Uruguai, José Mujica, a tornaram conhecida e popular na internet nos últimos dias. Fabiana também é modelo, atriz, apresentadora de televisão e se define como uma “vedete”.

Nesta segunda-feira (20), duas fotos que fazem parte de um ensaio protagonizado por Fabiana, na qual ela aparece de biquíni, foram publicadas em sua conta no Twitter, gerando uma série de elogios. Ela costuma postar outras fotos de suas apresentações e trabalhos, algumas delas com pouca roupa.

Segundo a revista “Noticias”, que publicou um ensaio com a secretária, Fabiana trabalha há 12 anos para a presidência uruguaia. A publicação afirma que Mujica, fiel a seu estilo particular, a chama de “feia”, e costuma mexer em seus cabelos quando a jovem passa por seu escritório.

Ainda segundo a revista, Fabiana afirma que “Pepe é do povo”, e diz que “as pessoas não se dão conta do quanto é sacrificada a vida de um artista.”

GLOBO.COM

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda