header top bar

section content

David Guetta leva 20 mil pessoas à Arena Fonte Nova

A apresentação na capital baiana faz parte da turnê mundial de Guetta, Tour David Guetta, que teve início no dia 27 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Por

10/01/2014 às 14h56

A atração internacional David Guetta levou cerca de 20 mil pessoas à Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite desta quarta-feira, 8. Com um show marcado por um repertório de sucessos, o DJ francês não só transformou o espaço em uma grande pista de dança, como fez todo mundo cantar junto hits como When Loves Take Over, I Gotta Feeling e Titanium.

Com uma mistura de house music e efeitos de luzes coloridas, Guetta assumiu as pick-ups às 2 horas da madrugada desta quinta, conforme estava previsto pela organização do evento. Ao subir ao palco, ele mostrou porque está entre os responsáveis por agitar multidões ao redor do mundo.

Apesar de David Guetta transformar a Arena Fonte Nova em uma grande pista de dança, a organização da festa deixou a desejar. Na entrada do camarote, que chegou a custar R$ 250 (feminino) e R$ 300 (masculino), com direito apenas ao ingresso do show, faltou fitinhas de acesso durante um período, formando filas e reclamações na entrada do espaço.

Além disso, o serviço de bar foi alvo de muita queixa. Quem não queria ficar com a boca seca teve que enfrentar filas gigantes tanto na compra das fichas como na hora de pegar bebida, perdendo bons momentos da apresentação do astro internacional. 

Do lado de fora da Arena, a falta de segurança também foi uma das reclamações. Não havia policiamento em torno da área e poucos seguranças nas entradas de acesso.

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan