header top bar

section content

Candidata a BBB14 tirava a roupa em webcam para ganhar a vida, garante fonte.

Clara Aguilar, uma das participantes do BBB14, foi camgirl , ou seja, trabalhava tirando a roupa em webcam. Segundo uma fonte ligada à moça, ela fez bastante dinheiro com os vídeos eróticos.

Por

08/01/2014 às 13h20

Clara Aguilar, uma das participantes do Big Brother Brasil 14, é roqueira, mãe, casada com um francês e adora a noite de São Paulo. De acordo com Edu Rox, melhor amigo, a loira é "bem tranquila" e "não está nem aí para o que os outros estão dizendo".  

A participante do BBB14 mora com um francês chamado Fabian, que conheceu em Las Vegas. Juntos, eles têm um filhinho, o Max, de um ano, que, por enquanto, está com a mãe da BBB, em São Paulo.  

— Fabian não sabia que ela tinha entrado no BBB, ainda está meio perdido. Ele vai vir de Las Vegas para o Brasil dia 12 de janeiro para ficar com o filho e acompanhar tudo isso. 

Edu, que conhece Clara há cerca de sete anos, é padrinho do filho da loira e toca com ela como DJ em casas noturnas paulistanas ligadas à cena roqueira como o Inferno, Manifesto e D-Edge.  

— Tocamos no Manifesto Bar lugar especializado em heavy metal, na festa On the Rocks na D-Edge, e na festa Glamnation e Neon Party no Inferno.

Tags:
NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres