header top bar

section content

Ex-BBB exibe curvas de biquíni e posta recado: Medo eu não sinto mais

Ex-BBB contou ao Ego que o texto foi feito durante o BBB 13, afirmou que só voltaria ao reality por R$ 2 milhões e que negocia posar nua novamente.

Por

08/01/2014 às 13h07

Fani Pacheco publicou um texto em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 8, em que faz uma reflexão sobre superação. "Medo eu não sinto mais. Se ele apontar na porta da minha alma, eu dou um chute. Para mim ser feliz é escolha, ponto de vista e atitude de mudar. Claro que meu coração não é de rocha, ele sangra às vezes. Eu cuido por dois dias e depois escolho ser o que mais tenho orgulho: ser de verdade! FP", postou ela junto com uma foto em que aparece de biquíni em uma praia.

Em conversa com o Ego nesta manhã, ela esclareceu que o texto foi escrito durante sua participação no último "BBB". Na terça-feira, 7, foram anunciados os 20 participantes do "BBB 14". "Eu só voltaria por R$ 2 milhões. Na verdade, eu falo isso porque sei que não vão me dar. Esse valor seria tentador mas eu odiei a minha participação e sofri muito lá dentro", desabafou ela que ainda avaliou os novos concorrentes. "Como telespectadora achei uma boa seleção porque a maioria dos participantes é mais velha e eu acho que eles são firmes na personalidade."

Segundo Fani, a foto que liustra o post foi feita em Fernando de Noronha. "Estou malhando muito porque quero desinchar. Estava me sentindo muito grande e agora quero manter o peso mais definido", disse a ex-BBB, adiantando que está negociando para ser capa de uma revista masculina: "Devo fotografar em fevereiro e a capa sairá em março".

Quando perguntada sobre sua boa forma, Fani contou que está bastante dedicada aos exercícios físicos. "Eu malho cinco ou seis vezes por semana, uma vez por dia. Estou feliz com meu corpo mas acho que sempre podemos melhorar", explicou ela. A ex-BBB ainda revelou um segredo de sua dieta: "Eu fico muito ansiosa a noite quando estou assistindo TV, então para substituir o chocolate eu como dois potes grandes de gelatina diet com maçã. Não é a mesma coisa mas quebra um galho".

GLOBO.COM

Tags:
Recomendado pelo Google: