header top bar

section content

‘Bateu a vontade e transei em cima de um jet ski’, afirma Mari Silvestre

Intensa também foi a primeira vez de Mari.

Por

02/12/2013 às 16h25

Mari Silvestre se considera uma aventureira. Ama esportes radicais como rafting – embora não o pratique há anos -, trilhas e natureza em geral. Criada em um sítio em Araraquara, no interior de São Paulo, a coleguinha do “Caldeirão do Huck” e Miss São Paulo 2012 revela que a transa mais inusitada de sua vida foi justamente em um cenário de aventura.

“Aconteceu em cima de um jet ski, durante um passeio a uma represa. Não foi planejado. Passamos o dia nadando, pescando e, quando bateu aquela vontade, demos um jeito de ser ali mesmo”, conta a moça, que namorou o rapaz por três anos, mas prefere manter seu nome em segredo. “Foi uma relação muito intensa e estamos separados há um ano e meio”, diz ela, nos bastidores do ensaio para o Paparazzo.

Intensa também foi a primeira vez de Mari. A beldade, que estrela a capa da revista “Playboy” de dezembro, deixou de ser virgem aos 16 anos, com um namorado de 31. “As pessoas se chocam com a diferença de idade, mas eu sempre fui madura. Além disso, aos 15 já parecia mais velha. Ele me conquistou pela gentileza, pelo carinho. Quando começamos a namorar eu já sabia que seria com ele minha primeira vez. Foi intensa e romântica. Estávamos apaixonados”, diz ela, que chegou a usar anel de compromisso e pensava em casar.

GLOBO.COM

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017