header top bar

section content

‘Bateu a vontade e transei em cima de um jet ski’, afirma Mari Silvestre

Intensa também foi a primeira vez de Mari.

Por

02/12/2013 às 16h25

Mari Silvestre se considera uma aventureira. Ama esportes radicais como rafting – embora não o pratique há anos -, trilhas e natureza em geral. Criada em um sítio em Araraquara, no interior de São Paulo, a coleguinha do “Caldeirão do Huck” e Miss São Paulo 2012 revela que a transa mais inusitada de sua vida foi justamente em um cenário de aventura.

“Aconteceu em cima de um jet ski, durante um passeio a uma represa. Não foi planejado. Passamos o dia nadando, pescando e, quando bateu aquela vontade, demos um jeito de ser ali mesmo”, conta a moça, que namorou o rapaz por três anos, mas prefere manter seu nome em segredo. “Foi uma relação muito intensa e estamos separados há um ano e meio”, diz ela, nos bastidores do ensaio para o Paparazzo.

Intensa também foi a primeira vez de Mari. A beldade, que estrela a capa da revista “Playboy” de dezembro, deixou de ser virgem aos 16 anos, com um namorado de 31. “As pessoas se chocam com a diferença de idade, mas eu sempre fui madura. Além disso, aos 15 já parecia mais velha. Ele me conquistou pela gentileza, pelo carinho. Quando começamos a namorar eu já sabia que seria com ele minha primeira vez. Foi intensa e romântica. Estávamos apaixonados”, diz ela, que chegou a usar anel de compromisso e pensava em casar.

GLOBO.COM

Tags:
PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa