header top bar

section content

Sucesso: Final de semana da 1ª Tropa de Elite no Estrela Park Show movimenta a cidade de Cajazeiras com festa e disputa. Fotos e vídeo

A mega estrutura do evento oferece aos visitantes uma praça de alimentação, estacionamento e segurança reforçada

Por

01/12/2013 às 12h35

Legenda nova Teste

O Parque de Vaquejadas Estrela Park Show realiza este final de semana mais um grande evento. Trata-se da Primeira Tropa de Elite, que reúne os melhores vaqueiros do Nordeste.

A mega estrutura do evento oferece aos visitantes uma praça de alimentação, estacionamento e segurança reforçada para garantir uma festa completa e tranquila.

Na última sexta-feira (29), a primeira noite que abriu o final de semana de muitas competições e festas, foi animada pela banda cajazeirense Forró de Arromba e pela atração principal, o cantor Mano Walter.

Para o vocalista do Forró de Arromba, Biguinho Show, o Estrela Park Show já é referência em todo o Nordeste. O cantor Mano Walter também falou sobre a satisfação de estar em Cajazeiras. “Estou muito feliz e a galera curtiu o som, não há nada melhor”, disse.

No sábado (30), a vaquejada foi animada pela Banda do Vaqueiro e Brasas do Forró. E neste domingo (01) tem Forró no Pátio.

Clique aqui e veja imagens na galeria “Fotos e Eventos”. Clique e aumente o tamanho. 

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: