header top bar

section content

Prefeito Damísio fala sobre TriunFest que acontece este final de semana. Veja Vídeo!

De acordo com o prefeito, o Triunfest incentiva a cultura e o esporte, principalmente o esporte de aventura.

Por

31/05/2013 às 19h28

O prefeito Damísio Mangueira (PMDB) em entrevista ao programa Sertão Alerta da TV Diário do Sertão nesta sexta-feira (31) falou sobre o evento Triunfest que acontece esse final de semana na cidade.

De acordo com o prefeito, o Triunfest incentiva a cultura e o esporte, principalmente o esporte de aventura. Esse ano, a edição do Triunfest será reduzida devido aos efeitos da seca, conforme disse Damísio.

O evento tem início no sábado (01) com a Cultura na Feira, onde se apresentarão repentistas, grupos pé-de-serra e grupos de dança folclórica. Na parte da tarde, no Centro Cultural da cidade, ocorre uma palestra que irá incentivar os atores da cidade e região. À noite, a juventude se diverte com um encontro de paredões.

No domingo (02), acontece o passeio ciclístico com cerca de 300 atletas escritos. Segundo Damísio, um grupo de atletas vai atravessar a Paraíba de bicicleta, saindo de João Pessoa nesta sexta-feira (31) e chegando ao Triunfo no domingo (02). No domingo haverá também corrida de Pedestres na cidade de Triunfo. Na parte da tarde haverá o tradicional motocross, onde cerca de 30 mil pessoas são esperadas. A noite haverá festa com as bandas Zazueta, Swing Massa, Vira & Mexe e o Forró da Curtição.

Veja vídeo da participação do prefeito Damísio Mangueira no SERTÃO ALERTA:

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: