header top bar

section content

Assista aqui: TV Diário do Sertão transmite ao vivo evento dos cajazeirenses e cajazeirados em Brasília; Parceria foi feita com a AC2B

O evento da Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados de Brasília está sendo transmitido ao vivo pela TVDS.

Por

19/04/2013 às 18h48

A TV Diário do Sertão fechou parceria na última quarta-feira (17), com a Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados de Brasília (AC2B), para transmitir ao vivo o 4º encontro dos Cajazeirenses e Cajazeirados, que é realizado entre os dias 19 e 21 deste mês na Capital Federal, Brasília.

O evento que transmitido nesta sexta-feira (19) começa as 19:30

PARA ASSISTIR AO VIVO CLIQUE AQUI

Programação
Nesta sexta-feira (19), a partir das 14:00 horas aconteceu a apresentação do Programa Rádio Vivo Especial pela Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, comandado pelo radialista Petson Santos com participação de Ubiratan de Assis, João Camurça, Nonato Guedes e Sales Fernandes entrevistando os convidados e homenageados do evento.

As 19:30 horas começa a Sessão Solene de Abertura Oficial do 4º Encontro dos Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília, tendo como local o Salão Nobre do Hotel Nacional, para entrega de Comendas e Honrarias com o Título de Sócio Benemérito da AC2B, lançamento do livro “A Fala do Poder” do jornalista Cajazeirense Nonato Guedes.

Depois da solenidade será oferecido um coquetel no salão de festa do mesmo hotel, ao som de Jocélio Amaro e Alysson Voz e Violão.

Já no sábado (20), será promovido um churrasco de confraternização de cajazeirenses  ao som da banda os Bembens de Brasília, formado por Cajazeirenses e Cajazeirados. O encontro será encerrado no domingo (21) com um City Tour pela cidade de Brasília, no dia em que é celebrado o seu aniversário de 53 anos.

Homenagens
Diversas personalidades serão homenageadas e   já confirmaram presenças, a exemplo do ex-governador do Estado da Paraíba e atual deputado estadual Wilson Braga, do Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Ricardo Marcelo, dos deputados Antônio Vituriano e José Aldemir, o ex-deputado Jeová Campos, da Prefeita de Cajazeiras Dra. Denise Albuquerque, o vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo, do Secretário Estadual de Interiorização Dr. Carlos Antônio de  Oliveira e dos ex-prefeitos José Nelo Zerinho Rodrigues e Francisco Matias Rolim (Chico Rolim) um dos homenageados especiais.

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Vereador Nilson Meireles, os vereadores Marcos Barros, Moacir Menezes, Alysson Voz e Violão, além dos Secretários Municipais Léa Silva, Gilberto Lyra,  Joselito Feitosa e o multi-midia Christiano Moura  já confirmaram participação no Encontro.

Os empresários Arlan Rodrigues, Oswaldo Martins, Kildare Cavalcantí, Chico Mendes, Constantino Junior, Antônio Rangel Moreira, Antônio Ricardo e os Médicos Cajazeirenses Marcilio Cartaxo e Dr. Welgton Lins, (este, radicado em Brasília), estão no rol dos homenageados do  4º Encontro da AC2b.

Outras homenagens
A expectativa é da confirmação dos homenageados especiais dentre os quais, o empresário João Claudino, do Ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro, do Governador Ricardo Coutinho, do Senador Cássio Cunha Lima,  do Senador-suplente  José Gonzaga Sobrinho (Deca),  do Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo,  do ex-vice prefeito da capital paraibana o médico Cajazeirense Dr. Reginaldo Tavares, do empresário José Cavalcanti da Silva, que após serem informados do encontro já manifestaram  grande interesse em  comparecer ao evento.

Ainda dentro da programação serão homenageados  sete  médicos (in memoriam), que prestaram relevantes serviços  na área de saúde a terra do Pe. Rolim nas décadas de 50 e 60, a exemplo de Dr. Otacílio Jurema, Dr. João Izidro, Dr. Waldemar Pires, Dr. Deodato Cartaxo, Dr. Sabino Rolim, Dr. Júlio Bandeira, Dr. Epitácio Leite Rolim.

Na área de educação a Professora Carmelita Gonçalves, o ex-reitor da UFCG Thompson Mariz e o Diretor da FAFIC, Padre Agripino,  representando a Diocese de Cajazeiras, são presenças já confirmadas. Os homenageados na área Jurídica são: Dr. Sales Albuquerque, Procurador Geral do Ministério Público de Pernambuco e o  Advogado e Blogueiro do Blog Sete Candeeiros do  Cajá, Dr. Dirceu Marques Galvão.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Sales Fernandes

Tags:
Recomendado pelo Google: