header top bar

section content

Difusora AM estréia novo Boca Quente

Mantendo a tradição de quase meio século na produção do melhor jornalismo de rádio da Paraíba, a Difusora renova suas baterias e seus quadros para continuar apresentando a informação mais verdadeira, o debate mais livre e a opinião mais abalizada e independente. O programa Boca Quente, o mais antigo e destacado programa de jornalismo do […]

Por

11/12/2007 às 20h08

Difusora AM estréia novo Boca Quente com o comando de Adjamilrton Pereira

Mantendo a tradição de quase meio século na produção do melhor jornalismo de rádio da Paraíba, a Difusora renova suas baterias e seus quadros para continuar apresentando a informação mais verdadeira, o debate mais livre e a opinião mais abalizada e independente.

O programa Boca Quente, o mais antigo e destacado programa de jornalismo do Estado, agora comandado pelo jornalista e advogado Adjamilton Pereira, um dos mais experientes e respeitado profissionais da Paraíba, ao seu lado Paulo Feitosa, J. França, Amaury Furtado, Elias Júnior e mais dezenas de correspondentes nas principais cidades do Estado.

Jornalismo com coragem, seriedade, independência e informação de qualidade, sem mentiras, sem especulação ou adivinhação".

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula