header top bar

section content

Radialista Alberto Ferreira recebe os parabéns do televisivo Ângelo Lima do Sertão Alerta da TVDS

O radialista Alberto Ferreira é o aniversariante deste sábado (14), e esteve visitando os estúdios da TV Diário do Sertão. Ele posou para as câmaras da coluna FOTO NOTÍCIA ao lado do televisivo Ângelo Lima que apresenta o programa Sertão Notícia, das 17:00 ás 18:00 (www.diariodosertao.com.br/tv), para mais de 21sites de toda Paraíba pela TVDS. […]

Por

13/09/2013 às 21h22

O radialista Alberto Ferreira é o aniversariante deste sábado (14), e esteve visitando os estúdios da TV Diário do Sertão. Ele posou para as câmaras da coluna FOTO NOTÍCIA ao lado do televisivo Ângelo Lima que apresenta o programa Sertão Notícia, das 17:00 ás 18:00 (www.diariodosertao.com.br/tv), para mais de 21sites de toda Paraíba pela TVDS.

Albertão como é cariosamente chamado iniciou sua carreira na Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, logo após trabalhou nas rádios: Vale do Salgado (Lavras da Mangabeira), Vale do Carri (Juazeiro do Norte), Progresso (Sousa) e Difusora Rádio Cajazeiras.

Aposentado, Albertão curti seu dia ao lado de seus familiares e amigos. Os parabéns ao amigo, de todos que fazem o Sistema Diário do Sertão de Comunicação. 

Tags:
Recomendado pelo Google: