header top bar

section content

Sertão da Paraíba ganha o seu primeiro canal de Televisão; Programação será gerada em Cajazeiras e Sousa

Para realização dos programas da TV DS, um estúdio está sendo montado com equipamentos de última gração.

Por

26/01/2013 às 22h39

O portal Diário do Sertão inicia nesta segunda-feira (28), um novo tempo na comunicação do Sertão da Paraíba com a estreia da TV Diário do Sertão. Inicialmente, serão gerados três programas, sendo dois jornalísticos e um de entretenimento.

Para realização dos programas, um estúdio está sendo montado na Rua Gemiano de Sousa, Centro da cidade de Cajazeiras. Neste local serão gerados os programas TOP 10, que terá o comando do radialista Saul Soares e Interview, programa apresentado por Kaliel Conrado.

A TV não se resume somente a cidade de Cajazeiras, Levi Dantas apresentará toda sexta-feira entre às 18:00 e 19:00 horas, o programa Cidade Notícia, onde trará as informações da grande Sousa. Neste programa, Levi Dantas também fará entrevistas com políticos e pessonalidades da região.

Nesta segunda-feira a TV Diário do Sertão entrará no ar às 17:00 com o programa TOP 10, onde Saul Soares apresentará as músicas mais tocadas no Brasil, além de trazer as fofocas do mundo artístico. Seguindo com a programação, Kaliel Conrado entrará no ar às 18:00 horas com o Interview. O programa terá um entrevistado todos os dias, além da coluna política de Petson Santos,  correspondentes de toda região e reportagens especiais.

“A TV Diário do Sertão marca um novo tempo na comunicação do Sertão, pois a nossa região vai se ver em tempo real. serão programas gerados inicialmente em Sousa e Cajazeiras”, disse o diretor Administrador, Petson Santos.

Segundo Petson Santos,  para concretização do projeto cerca de 20 pessoas estão trabalhando. “São profissionais de todas as áreas, desde o pedreiro ao responsável pelas artes gráficas, onde aqui quero agradecer aos muitos amigos que estão nos ajudar neste audacioso projeto, como sempre digo este sonho não é só meu, mas de muitos que estão ao meu lado”, finalizou o diretor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: