header top bar

section content

Paraibano recebe visita de Luciano Huck e ganha presente do apresentador da Rede Globo

Além de casa nova, Seu Genival, do Lar Doce Lar, tem primeira noite romântica ao lado da mulher.

Por

03/12/2011 às 22h44

Neste sábado (03) Luciano Huck voltou à cidade onde viveu parte de sua infância, no Guarujá, em São Paulo. Lá, o apresentador foi atrás dos Silvas, a família do Lar Doce Lar. Luciano ‘invadiu’ a casa do Seu Genival e da esposa Dona Lindinalva. Huck chegou de mansinho e apareceu de surpresa. O pai de Cláudia, autora da carta para o programa, se assustou ao ver o apresentador e pulou para trás.

Depois de mostrar o lar da família Silva a Huck, Seu Genival contou a história de sua vida sofrida. Natural de Campina Grande, Paraíba, ele revelou que a mãe era prostituta e precisou morar com ela num prostíbulo ao lado dos 11 irmãos, antes de ser dado a um cliente que acabou o levando para São Paulo quando ainda tinha 11 anos.

“Fui judiado! Não tive nem amor de pai, nem amor de mãe. Eu queria ter o amor da minha família!”, declarou Seu Genival.

A casa dos Silvas acabou ganhando o direito de ser reformada.

Primeira vez
Seu Genival e Dona Lindinalva desfrutaram de um jantar romântico pela primeira vez em 33 anos de união e choraram muito de emoção. E para não fazer feio, o pai de Cláudia teve uma aula de etiqueta e mostrou que aprendeu direitinho. O casal ainda esticou a noite e foi para um motel para ter uma lua de mel ‘atrasada’.

Missão cumprida
A principal missão do Caldeirão é transformar a vida das pessoas. E não foi diferente dessa vez com a família Silva, da comunidade Vila Rã, no Guarujá (SP). Os Silvas tiveram a casa totalmente reformada pelo Lar Doce Lar. Muito emocionada com a entrega da nova moradia, Cláudia fez questão de citar uma frase: “Brindo à nova casa, brindo à nova vida, meus amores, minha família.”

DIÁRIO DO SERTÃO com G1
 

Tags:
Recomendado pelo Google: