header top bar

section content

Sapo fala de sua obsessão por porcos e do relacionamento com Piggy: "estamos juntos"

Personagem principal de animação que estreia nesta sexta-feira (2) nos cinemas brasileiros conta a história de porque era conhecido como Caco

Por

02/12/2011 às 10h36

No Brasil para divulgar o filme "Os Muppets", que estreia nesta sexta-feira (2), o simpático sapo conhecido aqui como Caco – que agora quer ser chamado por seu nome original, Kermit. O personagem falou sobre suas "raízes" amazônicas, a obsessão por porcos e o relacionamento com Piggy. 

Quem controla a marionete desde a morte do criador Jim Henson, em 1990, é o norte-americano Steve Whitmire. Espirituoso, Whitmire dá vida a Kermit através de suas mãos e de sua voz, respondendo às questões de maneira convincente e  fazendo acreditar que, de fato, quem conversa é o sapo mais famoso – e talvez o único, como ele mesmo afirma – do mundo do entretenimento.

No papo, Kermit explica porque era conhecido como Caco no Brasil, abre o jogo sobre seu relacionamento com Miss Piggy e dá detalhes sobre a dificuldade de ser um sapo civilizado em um mundo de humanos selvagens.

G1

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior

XEQUE MATE

VÍDEO: Carlos Antonio declara pela 1ª vez publicamente apoio a Júnior Araújo; “é cancela fechada”

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida