header top bar

section content

Presidente do PPS descarta aliado de Denise em Cajazeiras e garante candidatura em Sousa

Ele adiantou que já tem 18 pré-candidatos a prefeito, além de centenas de pré-candidaturas a vereador em toda Paraíba.

Por Diário do Sertão

15/03/2016 às 18h36 • atualizado em 28/03/2016 às 11h25

O presidente estadual do PPS na Paraíba, o vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira, em participação especial ao Programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nesta terça-feira (15) falou sobre uma reestruturação da legenda no estado. Ele avaliou positivamente o crescimento do partido no estado, informando que saiu de 27 para 129 municípios paraibanos.

O presidente do partido adiantou que já tem 18 pré-candidatos a prefeito do PPS na Paraíba, além de centenas de pré-candidaturas a vereador e a meta aumentar este número até as convenções.

Sertão
No Sertão, Nonato Bandeira citou as cidades de Coremas, Monte Horebe, São José de Piranhas, São Francisco, Aparecida e Marizópolis, que provavelmente terão candidaturas próprias do PPS.

Ele também defendeu o nome do vereador Jucinério Félix em Cajazeiras como o homem forte do partido e do vice-prefeito de Sousa, o médico José Célio, que rompeu com o atual prefeito André Gadelha (PMDB), para disputar as eleições de prefeito em outubro próximo.

Filiação do vereador Jucinério Félix ao PPS

Filiação do vereador Jucinério Félix ao PPS

Cajazeiras
Perguntado se o PPS sairia do comando de Jucinério Félix para as mãos do radialista Fabiano Gomes, da base aliada da prefeita Denise Albuquerque (PSB), em Cajazeiras, ele declarou que nunca existiu essa possibilidade. “Isso não existe. O PPS continuará com Jucinério, que representa a legenda muito bem e quem decide os rumos do partido é ele”, assegurou o vice-presidente.

De acordo com Nonato Bandeira, o PPS apoia a pré-candidatura do deputado Zé Aldemir para prefeito de Cajazeiras por ser uma decisão do vereador e presidente municipal da legenda, Jucinério Félix.

O vice-prefeito da capital informou ainda que não participará da filiação de Zé Aldemir (PEN) ao PP, nessa sexta-feira (18), pois estará em um encontro do partido fora da Paraíba, mas garantiu: “Não estarei, mas o PPS vai marcar presença com certeza e vai apoiar firmemente a candidatura de Zé Aldemir em Cajazeiras”. Finalizou o político.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: