header top bar

section content

No Interview, vereador chora ao lembrar de tragédia com filho de sete anos – VÍDEO

Ele revelou que durante a gravidez da esposa, médico sugeriu que ela abortasse

Por Jocivan Pinheiro

21/06/2016 às 16h28 • atualizado em 21/06/2016 às 22h08

O programa Interview do dia 16/06/2016 recebeu o vereador da cidade de Umari-CE, Vidal Teixeira, numa entrevista emocionante e reveladora. Na ocasião ele recordou e detalhou uma passagem trágica na sua vida, quando perdeu um filho ainda pequeno, e também abriu as cortinas dos bastidores da política partidária na sua cidade.

Nascido no Rio de Janeiro, Vidal foi morar em Umari quando ainda era criança e adotou definitivamente a cidade como sua terra de coração. Muito emocionado, ele lembrou os seus pais já falecidos e a morte do seu filho.

Ao falar sobre a morte do pequeno Pedro, Vidal não conseguiu conter as lágrimas. Ele revelou que durante a gravidez da sua esposa, o médico sugeriu que ela abortasse, pois o menino nasceria com sérios problemas de saúde decorrente de uma Hidrocefalia (acúmulo de líquido no cérebro). Porém, o casal resolveu seguir com a gestação. Infelizmente, o garoto faleceu com pouco menos de sete anos de idade. Ele conta que foi o pequeno Pedro que fez com que eles se tornassem evangélicos.

Vidal entrou na vida política em 2012. Filiado ao PT, é vereador de oposição em Umari. Ele disse ser mais fácil fazer oposição do que situação, mas faz oposição com responsabilidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan