header top bar

section content

Cinegrafista da TV Diário do Sertão emociona o pai com homenagem durante programa

Gernen dos Santos é policial militar e presidente da Associação Cajazeirense de Karatê e da Escola de Radioamadorismo do Alto Sertão

Por Jocivan Pinheiro

28/09/2016 às 16h37 • atualizado em 28/09/2016 às 16h39

O policial militar e praticante de radioamadorismo Gernen dos Santos Dantas foi entrevistado no programa Interview, da TV Diário do Sertão. Ele relembra sua trajetória de vida desde criança, destacando algumas passagens marcantes como o tempo em que, aos 10 anos de idade, foi morar em Brasília, onde enfrentou dificuldades financeiras, mas sempre mantendo o foco na mudança de vida.

De volta a Cajazeiras, realizou o sonho de se tornar policial militar. Com a vida financeira um pouco mais estável, pôde realizar outros desejos como praticar karatê. Gernen é faixa preta e um dos diretores da ASCAKA (Associação Cajazeirense de Karatê), liderando mais de 30 crianças e jovens. Ele também comanda a Escola de Radioamadorismo do Alto Sertão (ERAS).

No programa, se emocionou com fotos e vídeos dos familiares. Gernen é pai do cinegrafista da TV Diário do Sertão, Kyioshi Abreu, que fez questão de homenagear o pai ao vivo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: